Asahi

| Rank: 873º de 878 | Restaurantes Japonês
Este local está fechado

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Há mais de vinte anos no mesmo endereço, o Asahi lembra um pouco os restaurantes japoneses de filme. Portas de madeira, cortinas com kanjis e um enorme balcão ao fundo.

Como acontece em muitos restaurantes por aí, o rodízio compensa mais que um prato se estiver com fome ou for com os amigos. Por 35 reais dá para se esbaldar com porções fartas e saborosas.

Hot rolls

Guiozas – pedimos metade no vapor e o restante frito. O único problema é que os bolinhos chegaram boiando no molho

A porção de shimeji é enorme! Peça também tempurá e tonkatsu. Depois, se possível, vá tirar uma soneca.

Durante a semana o rodízio custa 35 no almoço e 40 no jantar. Nos finais de semana sobe para 45 reais.

Rua Fernão Dias, 599, Pinheiros
telefone: 11 3031-2332

Dos restaurantes japoneses que gosto, o Asahi continua sendo o preferido! Simples, aconchegante e com um ar tradicional devido sua entrada com portas de madeira e decoração simples. Costumo ir com meus pais e irmão além de comemorar aniversários com a família toda usando várias mesas! Aqui em casa todos gostam muito da comida e atendimento de lá! Já fui com amigos também que acabaram se tornando clientes. Vou tanto lá a ponto da atendente me dar bronca qdo demoro muito para aparecer... rs

A rua só tem uma mão e eles possuem estacionamento que fica um pouco antes do restaurante, na cançåda da frente!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

O Asahi é um restaurante japonês e é um lugar pequeno. Olhando de fora, parece aqueles restaurante japonês de filme, porta de madeira, algumas das decorações interno são de madeira, mas é um lugar bom para experimentar. Eles oferecem rodízio e a opção a la carte. Pelo lugar, vale a pena pegar o rodízio.
Uma observação, o arroz dele é um pouco doce.

Rua Fernão Dias, 599, Pinheiros
telefone: 11 3031-2332

Frequento o Asahi praticamente desde que nasci. É um restaurante simples, pequeno, possui poucas mesas, mas guarda algo que os restaurantes japoneses têm perdido: a tradição e a qualidade.

O atendimento é feito por duas irmãs muito simpáticas, que antes eram funcionárias e hoje são proprietárias do restaurante. Todos que passam por lá se sentem em casa, tudo muito informal.

O temaki é a especialidade que eu mais gosto no restaurante. Vem farto, com peixes sempre frescos e alga crocante. Já experimentei temakis de muitos restaurantes, mas este continua sendo meu preferido. Se estiver frio, opte pelo sukiyaki, carne, verduras e outras delícias num molho muito saboroso, preparado na mesa.

Os combinados também são uma boa pedida. Se quiser provar um pouco de tudo e sair bem satisfeito, escolha uma das diversas opções de teishokus.
Você conhece o Asahi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral