As Veias Restaurante

| Rank: 106º de 539 | Restaurantes Brasileiro

O lugar é interessante. Achei a comida sem tempero, tipo alho, cebola, pimento do reino, para um local com comida feita no fogão a lenha. Não aceita cartão de crédito nem débito, o que dificulta o pagamento. Outro fato, é que não servem café de cortesia e nem pagando para o cliente, você é o obrigado a ir na cafeteria do lado de fora do estabelecimento, cafeteria que nas dependências do local para tomar um café.
Fique decepcionada.

Fique decepcionada.

Um ótimo local para o almoço dos finais de semana com a família. Localizado no alto da serra da cantareira, o restaurante As Veia, fica no complexo do Velhão. A comida do local e caseira então prepare-se para comer muito, pois sempre tem uma coisa melhor que a outra.
O forno a lenha onde fica a comida é um charme a parte também.
Você conhece o As Veias Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral