As Mulatas

| Rank: 6º de 16 | Cafés

Gosto de a mulatas, por que além de estar em locais estratégicos e pontos turísticos da cidade, a Estação das Docas e o Shopping Pátio Belém, este café oferece variado e delicioso cardápio que vai de doces, tortas a sanduíche montados a sua escolha. Além do café que dispensa comentário. Meu doce favorito é pão de rosas.

Pao de rosas.
"Pao de rosas."

Tem um Tacacá delicioso, tapioquinhas maravilhosas além de Salgados, doces, tortas..... Tudo delicioso. Um atendimento maravilhoso local otimo para aprecisar essas gostosuras, sem contar que o valor de tudo sai super em conta para voce apreciar com a sua familia super indico ambiente maravilhoso atendimento de primeira.

Sempre que posso faço um "pit stop" nas Mulatas do shopping Pátio Belém. Um ambiente agradável para fazer um lanche, seus doces e salgados são impecáveis, não sou especialista mas o café é delicioso. Suas tortas doces são divinas, com destaque para a de morango e a alemã. Os preços são acessíveis e o atendimento é muito bom.
Cafeteria localizada no 3º andar do Shopping Patio Belem, os salgados são ótimos porem no quesito café decepciona, pois não utilizam café em grãos, vi a funcionaria fazer meu café capuccino e ela utilizou pó pra capuccino de fábrica.
vale apena conhecer para provar os salgados.
Você conhece o As Mulatas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral