Arteziana Pizzaria Gourmet - Botafogo

#pizzaria #pizza #restaurantes #food #comida
| Rank: 288º de 389 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Moro no bairro, conhecia a pequena loja meia porta de passagem, mas só experimentei por causa de uma promoção do Peixe Urbano (sítio de compras coletivas). São mais de 30 sabores de pizzas e mais de pizzas doces. Vendem pedaços em um minúsculo balcão.
A promoção foi uma pizza gigante + um brotinho. Saiu R$ 49,90. Sem o desconto, seria 82 (62 gigante + 20 brotinho). Qualquer sabor tem o mesmo valor. Há mais dois tamanhos, grande e média. Na gigante fui de Margherita / calabresa e no brotinho, alho. Massa media, com borda grossa. Muito bom.
Retirei na loja, não posso avaliar o tempo de entrega. Logo saberei. Virei freguês.
Há diversos hotéis e pousadas. Boa opção para turistas econômicos. A gigante tem 45 cm de raio.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Fachada.
"Fachada."
Você conhece o Arteziana Pizzaria Gourmet - Botafogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral