La Cucina Artezanalle

| Rank: 174º de 432 | Restaurantes Italiano

Com intuito de divulgar um novo conceito na arte de preparar massas, em 2005 nasce a Pastas Artezanalle é uma loja clean, com design sofisticado, oferecendo aos seus clientes total conforto e comodidade. Possuímos um cardápio amplo com antepastos, saladas, carnes, massas recheadas, molhos e sobremesas finas, a Artezanalle tem como finalidade conservar as melhores receitas artesanais da cozinha italiana com formas, cores e recheios diferenciados, sem usar nenhum tipo de corante e nem conservante, elevando assim a qualidade dos seus produtos. Suas embalagens são feitas a vácuo, com a atmosfera modificada, criando uma melhor conservação.

A casa possui ambiente climatizado e estacionamento próprio.

Excelente restaurante nos arredores do Parque da Aclimação - um novo conceito na arte de preparar massas!

Receitas de família e empreendedorismo levaram o empresário Caio Marzolla a inaugurar a Artezanalle na Chácara Klabin em 2005. Quatro anos depois, surgiu a filial no bairro da Aclimação.

A rotisseria é procurada por apreciadores da cozinha italiana que não têm o dom ou disposição para cozinhar. A partir de R$ 12, é possível levar para casa porções de 500 gramas de massas que conservam a identidade de receitas artesanais.

Visando comodidade, Artezanalle oferece ainda o serviço de bufê em domicílio. Vale ressaltar que o cardápio também tem antepastos, carnes, saladas, molhos e sobremesas finas.

Visite o site

Horário de funcionamento:
Segunda - Fechado
De terça a domingo das 10h00 às 17h00
De quinta, sexta e sábado das 19h30 às 23h00

Gostei muito dos pratos. De entrada pedi bruschetas e prato principal experimentei o risoto. Estava uma delícia, muito bem preparado e muito bem servido. Fui muito bem atendida. Vale a pena experimentar o vinho francês, saboroso e suave. Recomendo e quero voltar.

via mobile

Ambiente muito agradável e charmoso (o restaurante é pequeno, cheguem cedo!), atendimento muito cordial, comida excelente, Vale a pena experimentar e tb levar as massas prontas que são vendidas na loja da rua Rodrigo vieira, perto da Chácara Klabin (lá tem um pão de calabreza muito gostoso!

Visite o site

Horário de funcionamento:
Segunda - Fechado
De terça a domingo das 10h00 às 17h00
De quinta, sexta e sábado das 19h30 às 23h00
Foto opinião do Simone Guedes sobre La Cucina Artezanalle

Excelente restaurante com clima muito agradável, atendimento muito bom com garçons agradáveis e simpáticos.
A massa deles é muito boa, o molho bem gostoso e natural.
Provamos dois pratos, um nhoque com azeite molho de tomate e queijo brie.
Minha esposa pediu risoto com abadejo coberto com nozes e queijo.

Os dois pratos vieram muito bons. Realmente valeu a pena. Não é um restaurante muito barato, mas também não foi caro. Um bom custo-beneficio. O meu prato foi 28 reais e o da minha esposa 38 reais (preço dia 03/03/12).
cardapio
"cardapio"
Você conhece o La Cucina Artezanalle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral