Endereço: Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 856, Lavras Novas , MG - Brasil

Telefone: 31-9375-3431

Loja de Artesanato

Não tem como não se encantar com Mirna. Uma pessoa sensacional e de uma educação que é exemplar. A lojinha da Mirna vende artesanatos feitos por ela mesmo.
Fui em Lavras Novas no feriado de 12 de Outubro e uma amiga me apresentou a Mirna.
Além de artesanatos, ela tb faz bolos e serve com aquele cafezinho delicioso. Cada uma mais gostoso que o outro. O meu preferido é o clássico bolo de cenoura com chocolate, mas tb tem bolo de limão, bolo de fubá e o bolo de fanta. Vale a pena demais passar por lá quando for em Lavras Novas.

Foto opinião do Marco Aurelio Bazzoni sobre Artesanato Mirna Gerais
Você conhece o Artesanato Mirna Gerais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral