Quer receber ofertas do(a) Arte Fácil?

Localizada na Galeria do Ouvidor, a Arte Fácil é uma loja de produtos para artesanato. Além de material para artesanato a loja oferece também diversos cursos: arte em carimbo, arte em feltro, caligrafia, caixas, biscuit, cartonagem, pintura, patchwork, sabonetes, vela, scrapbook e etc.

Conheci a loja quando fiz um curso de Scrapbook e desde então sou cliente fiel. A variedade de produtos, aliado ao bom preço e ótimo atendimento, fazem da Arte Fácil um sucesso.

O único ponto negativo da loja é que apesar dela não ser muito pequena, se comparada as demais lojas da Galeria do Ouvidor, acho ela muito apertada, devido ao grande número de produtos em exposição. Em função disso, às vezes é um pouco difícil transitar lá dentro. Mas basta ter um pouquinho de paciência que a simpatia e atenção dos vendedores resolve qualquer problema. A sala que fiz o curso, também achei bastante apertada (não sei se mudou, pois já tem algum tempo que fiz o curso).

Aqueles, que como eu, amam artesanato não podem deixar de conhecer a Arte Fácil.
Foto opinião do Jacqueline Resende sobre Arte Fácil

Lá você pode fazer vários cursos, sendo que eles não são caros e são de rápida duração. Já fiz vários! Também pode encontrar todo o material, muitas peças para todo o tipo de pintura, tintas, pincéis, stencil, diversas aplicações! muita variedade mesmo!
Você conhece o Arte Fácil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral