Arte e Pão Panifício

| Rank: 36º de 201 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Arte e Pão Panifício ?

Especialista em Padarias com 16 opiniões na categoria

Ambiente limpo e agradavel. A decoracao e bem interessante, com algumas pecas antigas, como uma lambreta estacionada no salao. O atendimento e bom. Uma otima opcao.

Toda sexta-feira eles fazem pães,bolos,salgados para todos os tipos de gosto.Nos finais de semana é obrigatório uma parada no recinto para abastecer sua casa de gostosuras.!!!!
Você conhece o Arte e Pão Panifício ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral