Arte do Pão

| Rank: 252º de 854 | Padarias

Já tive a oportunidade de Saborear as delícias deste local, lá você encontra uma grande de variedade de pães e todos são um pecado para quem faz aquela dieta. Mas como eu não faço dieta sem me acabo de comer e sempre quero mais. Não melhor que aquele cafezinho da manhã com um pãozinho maravilhoso que vc encontra na Arte do Pão.

Os produtos de excelente qualidade, a cerveja estupidamente gelada e a porção de fritas a melhor que já vi, os salgados de ótimo qualidade e muito bem feito, parabéns aos proprietários e funcionários excelente atendimento 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A padaria Arte do Pão fica bem perto da minha casa, e quando preciso comprar pãezinhos eu vou lá. Uma das minhas dicas é a broa, que é muito gostosa.

A padaria não é grande e tem dois espaços. Um para sentar e enquanto come, assiste tv. E outro apenas para pedir algo do balcão.

O atendimento é organizado e rápido.

Você conhece o Arte do Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral