Arte Brasil Bar

| Rank: 188º de 1148 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Arte Brasil Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um bar sem nenhum diferencial, o atendimento de fato é meio que demorado mesmo, aos finais de semana sempre estão lotado, o que torna um pouco mais difícil um bom atendimento.
O público do local são pessoas com uma faixa etária entre os 18 e 25 anos mais ou menos, o maior movimento são os alunos da faculdade vizinha.
Em relação à higiene, precisam melhorar tanto nos banheiros, como no salão do bar, quando fui tinha muita comida caída no chão e manchas de cerveja derruda.

A conta é paga diretamente no caixa, uma fila sempre grande, não há a opção de pagar n

O local não há estacionamento, e parar na rua é sempre um desafio, muito difícil achar vagas, e a preocupação constante por ter parado na rua.

Quem mora em Osasco e nunca foi no Art Brasil que atire a primeira pedra! Um barzinho com a pegada surfista e praia que bombava na nossa adolescência, e que ainda hoje está cheio e aberto!!!

Ele fica na R. Dep Emílio Carlos, 684, ou melhor ali atrás da Uniban. Sua decoração é cheia de madeira e com quadros do Eddie Aikau, uma grande lenda do Hawaii que morrendo tentando ir para uma ilha depois que seu barco afundou, na tentativa de achar ajuda.

Seu atendimento é irado, garçons sempre disposto.

O que sempre nos faz ir lá é a famosa batata com cheddar e bacon!!! Mal acabamos de sentar e ja pedimos ela com mais breja pra acompanhar!

Os preços são razoáveis, a batata era uns 20 e a breja 7... Razoáveis para bebida, acho que poderia ser mais barato.

Bom lugar pra conversar, ver jogo, surfe e comer demais!!

Vale pedir o frango a passarinho com os molhinhos!

Fotos em: www.facebook.com/rolesculinaristicos

É um barzinho bem legal que fica atrás da antiga faculdade Uniban em Osasco. É o point da galera das faculdades próximas.

Tem boa animação, o local de certa forma é bem agradável e o ambiente é organizado, arejado e limpo.

É um bom lugar para encontrar a galera e tomar cerveja e comer boas porções.

Esse bar tem um diferencial muito bacana, você pode pedir carnes, espetinhos como se fosse churrasco na medida que é ideal pra você, ou seja, se quiser pedir 100 gramas de picanha, 100 de linguiça e 100 de frango, você pode pedir e pagará somente pelo que pedir.

Nunca vi isso em nenhum outro bar, o ambiente é ótimo, grande, o atendimento é bacana e está sempre cheio, vale a pena comemorar e tomar uma cerveja.

É gente, depois da batata frita com bacon e cheddar, voltamos lá com a desculpa de assistir o jogo pra pedir o famoso frango em tiras com molhinhos!

O jogo sei lá como que tava, sei que o bar tava cheio mas sem muito caos, banheiros vazios, e o mesmo garçon lá todo animado por causa de um tal de Corinthians!! haha

Bom, pra variar a porção tava irada, de um tamanho perfeito. Serviu quatro pessoas e até os alfaces foram embora! Acompanha molho tártaro, mostarda e rosê; todos uma delícia! Preço também justo, 26,90 pilas.

Vá e prove tudo ao mesmo dia!! e nos chame também!!

www.facebook.com/rolesculinaristicos

Estava indo com minha irmã ao cinema para ver um filme aí. Domingo a tarde, shoppings lotados, desistimos! Como ela estava com fome, resolveu me levar até esse bar que fica atrás da Uniban (agora Anhanguera) em Osasco.

É um bar bastante simples, com um ar de "praia". Telhado de palha, ou sei lá o que, com estrutura interna trabalhada bastante na madeira. Mas vamos ao que interessa: a comida!

Queríamos petiscar, logo optamos por uma porção que vinha com fritas, polenta e provolone (além de um pote com "cheddar") Pelo preço (25$) achei bom, exceto pelo cheddar que tinha gosto de maisena com água e corante - sem sal.

Pedimos Coca e o namorado dela uma cerveja. Como não costumo beber, não sei da cerveja, mas a Coca poderia estar mais gelada. Ao final da petiscada, já estava quente. Alguns pontos: O serviço é meio lento, mas não atrapalhou - afinal, quando a fome bateu, chegou nosso pedido.

É um daqueles lugares para você sentar, comer, beber e conversar. E o melhor: gasta-se pouquíssimo!

Melhor açaí de Osasco :)
O Ambiente tem um clima de quiosque (parece ambiente de praia) com televisão e um aquário grande e bonito no balcão que chama a atenção.
Pra quem estiver com fome, é obrigatório experimentar a batata com bacon e cheddar, além dos lanches e drinks do local.. e é claro.. pra finalizar.. uma tigela de açaí grande com creme de morango ou manga... sem palavras misturar o azedo do creme do morango com o doce do açaí

Bom pra tomar uma cerveja com alguma das boas porções que são servidas lá.
Bar estilo praia, palhoça e mesas rústicas... eu gosto bastante.

A unidade que fica em frente á UNIBAN é sempre lotada e bem mais agitada.
Uma opção é caminhar mais um pouco e tentar a outra unidade que fica na mesma rua; Atenção para os cardápios, totalmente diferentes, o tostex por exemplo, só na Unidade 1 e os espetinhos só na 2!

Happy Hour, Esquenta pra Balada, Grupos de amigos? Vá na Unidade 1!
Tá tranquilo, que comer e beber de boa, sem agitação? Unidade 2!

Gosto bastante do Arte, em uma cidade onde não há muitas opções, e tudo fecha cedo ou não é bom, ele se sobressai bastante. Música ambiente eclética, dá pra ver o jogo (pra quem se importa), porções maravilhosas e preço super decente. Bacana pra ir com amigos, ou simplesmente comer algo, o chato é só estacionar ali, porque tudo é proibido, mas isso é o de menos. Pare-se um pouco mais longe e queima-se um pouco da gordura das fritas com cheddar e bacon e da cerveja no caminho de volta.
Você conhece o Arte Brasil Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral