Endereço: Rua Santo Antonio Silva, 115, Fonseca - Niterói , RJ - Brasil - 24130-160

Muito boa o local faz um excelente frango assado(galeto) tanto para comer no local quanto para viagem, bom para ir com a familia e amigos , bom para jantar fora em um ambiente descontraido e com boa comida e bom preço. Local bem organizado e limpo os funcionarios tambem são bem educados. Recomendo tanto para um happy hour quanto para um jantar em familia.

Lugar muito bom, com ótima locadalide, ambiente aconchegante, bem confortavel com boas instalações, e bem estruturado. Atendimento muito bom, com ótimos funcionarios, bem atenciosos e educados. Lugar muito bom para ir com os amigos, bater papo, beber algo e comer bons petiscos. Super recomendo passar uma tarde lá.

Adoooooro!!!! Morava no Arpoador e sempre tinha um restaurante ótimo na zona Sul que eu frequentava, pensando não haver outro igual, mas, quando conheci o Arte & Beer, no Bairro Chic, Fonseca, Niterói, superou!!!! Se aquele não é o melhor lugar para degustar e beber uma cerveja gelada e ótima, então eu não sei qual é!!!!!!
Adoro aquelas enormes e gostosas empadas, principalmente a de camarão e a de frango com catupiri!!!!!!!
Você conhece o Galeto Art & Beer do Fonseca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral