Ótimo local para ir com os amigos ou até mesmo com o namorado (a). O atendimento é muito bom, os garçons são super atenciosos e o estabelecimento tem duas unidades na cidade, fator que permite uma facilidade muito grande ao consumidor, dependendo da área onde estiver.

A pizza é muito saborosa e o modo como ela é feita é totalmente exposto, deixando os clientes tranquilos quanto a questões como higiene, por exemplo. O atendimento delivery também é bom e a pizza sempre chega bem quentinha em casa.

Não dou cinco estrelas porque em algumas de minhas últimas experiências senti falta da quantidade de alguns ingredientes que gosto e preço um pouco acima do porte da pizzaria.

Com muitos sabores, a Art pizza oferece qualidade em suas pizza, a portuguesa é a melhor, bebidas sempre geladas, forno a lenha, em 2 endereços, o pedido de entrega se torna rápido, bom atendimento, para quem pretende ir até a uma, encontrará um local amplo, limpo e bem localizado, recomendo, cliente há anos

Lugar para se comer rodizio de pizza, ótimo lugar, ótima localização, forno a lenha visível para todos, as pizzas ficam prontas na hora. Os rodizio são imediatos, as pizzas são muito saborosas, o atendimento é excepcional de ótima qualidade, um lugar muito aconchegante, para uma passeio a casal ou simplesmente uma saidinha com os amigos.
Você conhece o Art Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral