Endereço: Av Doutor Mário Guimarães, 190, Centro - Nova Iguaçu , RJ - Brasil - 26255-161

A Art-Pão é uma confeitaria excelente, que apresenta aos seus clientes uma experiência gastronômica completa. Não é apenas um local onde se vende pães, mas também fabricam-se os melhores doces da cidade, e diversos petiscos variados.

Apesar de ter sido um pouco modificada com o tempo, a padaria já não é mais para todos, e tornou-se um lugar um pouco elitizado, onde o preço já não é mais tão acessível. Apesar de toda a grande variedade, é super recomendada, mas mudou um pouco ao passar do tempo.

Hum lugar ótimo você come bebê nao tem nenhuma preocupação de nada comida boa super rápido e barato eu recomendo ir com a família amigos namoradas eu recomendo fazer festas lá também é um lugar nota 10 muito show de quando eu posso sempre vou ambiente climatizado e bem limpo recomendo a todos e co. Alimentos frescos

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A art pão é muito conhecida e lembrada na hora de comprar um bolo de aniversário ou até mesmo um Kit festa completo com doces, salgadinhos , bolo e refrigerante. O preço não é tão acessível mas os produtos são de qualidade e saborosos. Até mesmo para tomar um café da manhã é muito procurada devido a variedade de pães recheados.

Desde de a sua fundação sempre tudo muito gosto.

A única padaria de Nova Iguacu com uma variedade imensa de coisas para comer.

Eu gosto de quase tudo: tortas; salgados, pães recheados;

A Art pão já faz parte da nossa história a um bom tempo: em nossas comemorações de aniversário, reuniões, festinhas na faculdade, no curso, em casa e etc...

ela está sempre presente com suas tortas deliciosas: eu amo a de prestígio e maracujá com chocolate, não tem com enjoar; os salgadinhos muito gostosos também
Delícia
"Delícia"
Você conhece o Art Pão Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral