Quer receber ofertas do(a) Art Pão Confeitaria?

A Art-Pão é uma confeitaria excelente, que apresenta aos seus clientes uma experiência gastronômica completa. Não é apenas um local onde se vende pães, mas também fabricam-se os melhores doces da cidade, e diversos petiscos variados.

Apesar de ter sido um pouco modificada com o tempo, a padaria já não é mais para todos, e tornou-se um lugar um pouco elitizado, onde o preço já não é mais tão acessível. Apesar de toda a grande variedade, é super recomendada, mas mudou um pouco ao passar do tempo.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Art Pão Confeitaria

Desde de a sua fundação sempre tudo muito gosto.

A única padaria de Nova Iguacu com uma variedade imensa de coisas para comer.

Eu gosto de quase tudo: tortas; salgados, pães recheados;

A Art pão já faz parte da nossa história a um bom tempo: em nossas comemorações de aniversário, reuniões, festinhas na faculdade, no curso, em casa e etc...

ela está sempre presente com suas tortas deliciosas: eu amo a de prestígio e maracujá com chocolate, não tem com enjoar; os salgadinhos muito gostosos também
Delícia
"Delícia"

Gostei muito de ter visitado o lugar pois era bem conhecido por meus parentes que moram em Nova Iguaçu.

Por ser uma padaria e lanchonete pensei que não iria gastar tanto, talvez isso foi o que mais me impressionou, o preço. Porém os doces são muito bons mesmo assim como os salgados que comi.

O atendimento não deixa a desejar assim como o lugar que é bem aconchegante.

Um estabelecimento que vende uma variedade de delicias seja para comer lá ou para levar para casa ou até mesmo para terminar de preparar ! Possuem todos os tipos de massas e doces, aquele salgado que você viu na TV e nunca encontrou na rua, este é o lugar para encontra-lo vá agora mesmo conferir ! Possuem também deliciosos kits festas para que qualquer aniversariante se sinta muito especial !
Foto opinião do Douglas Ribeiro sobre Art Pão Confeitaria

Costumo ir na Art Pão de Nova Iguaçu e considero o ambiente muito limpo, com funcionários atenciosos, uma variedade muito grande de doces e salgados mas tenho uma ressalva : os salgadinhos dos " kits " e bem como os vendidos embalados e congelados são muito pesados e gordurosos, Não como salgados de lá. Entretanto, os doces são bons
, aí inclusas as tortas
É UMA PADARIA maravilhosa, tem um preço super em conta pra bolos, q são magníficos por sinal, também vende salgados maravilhosos q vale a pena comporar eu não acho caríssimo, mas também não é baratinho, é um preço razoável, se vc levar em consideração q tudo aumentou, então vale a pena sim.

A Art Pão sempre foi minha referência no que dizia respeito a salgados para festa, mas tenho que concordar com a Manu, pois o nivel não é mais o mesmo. Espero que revejam logo essa administração.
Você conhece o Art Pão Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral