Quer receber ofertas do(a) Art Pão - Nova Iguaçu ?

A panificadora e confeitaria Art Pão é sem duvida a melhor de toda região que eu conheci até o momento. Eu fiquei impressionado com tantas variedades de bolos, doces, chocolates, e os lanches são sem duvidas a especialidade da Art Pão.
Se você tiver a oportunidade, venham tomar um café da manhã pois é o melhor que já experimentei

A melhor padaria/lanchonete da região! A Art-pão de Juscelino, em especial, oferece diversas opções de escolha, é um ótimo lugar para lanchar já que os produtos serem leves e saborosos. Os kits de festas são ótimos principalmente para comemorar aniversários em cima da hora, os bolos de frutas conseguem misturar o sabor doce e da fruta de maneira incrível e os salgados são sequinhos. Os diversos pães e massas disponíveis têm sabores únicos e parece que são feitos com muito cuidado, além disso o atendimento também é rápido e eficiente.

É padaria... é confeitaria... Não consigo definir o que é a Art Pão!

Local super organizado, com vários profissionais para atende-lo, produtos sempre fresco e renováveis no balção...
Pedindo seu Kit para festa e agendando horário, é só chegar na hora marcada que seu pedido estará lhe esperando. Salgados fritos na hora... Refrigerantes sempre gelados... Enfim... Super recomendo!!

Tudo nesta confeitaria é MARAVILHOSO!!! Qdo fazemos uma comemoração em família e queremos comida de qualidade para servir, vamos lá.
Vive lotada o que indica que quem prova, aprova e com louvor!!!
Se um dia tiver a oportunidade, vá e se delicie.

Boa escolha dar uma parada nesta padaria o atendimento é bom os produtos de primeira, e tem diversas variedades de todo tipo de massa,quando puder de uma passada por lá e confirme a nota 10 que dou pelo asseio o local e o capricho,alem de ser no coração de nova iguaçu.
Você conhece o Art Pão - Nova Iguaçu ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral