Quer receber ofertas do(a) Art Pão?

Tudo nesta confeitaria é MARAVILHOSO!!! Qdo fazemos uma comemoração em família e queremos comida de qualidade para servir, vamos lá.
Vive lotada o que indica que quem prova, aprova e com louvor!!!
Se um dia tiver a oportunidade, vá e se delicie.

Boa escolha dar uma parada nesta padaria o atendimento é bom os produtos de primeira, e tem diversas variedades de todo tipo de massa,quando puder de uma passada por lá e confirme a nota 10 que dou pelo asseio o local e o capricho,alem de ser no coração de nova iguaçu.
Você conhece o Art Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral