Endereço: Rua Tumiaru, 67, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04008-050

O Art Esfiha é um pequeno restaurante especializado na culinária árabe. No cardápio, encontramos os tradicionais pratos, como esfihas, kibes, babaganuche, charuto de repolho, coalhada, entre outros. A casa possui dois andares e ambiente tranquilo.

Bom o Art Esfiha é um Libanês super pequeno próximo ao prédio da IBM da Tutóia, a esfiha tem a massa fina e crocante, o kibe cru é o meu favorito de todos, não tem tanto trigo e a carne é super fresca, ainda mais a esfiha doce em alguns sabores. O atendimento sempre é bom e tem dois andares mas não cabe muita gente, acho o preço ótimo e ainda que vem em porções individuais.

Você conhece o Art Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral