O Arrumadinho da Jesuíno Marcondes é um boteco pequeno e aconchegante. O grande atrativo da casa é o seu chope, eleito em 2008 “O Melhor do Paraná” pela Academia de chopp da AmBev. O bar serve mais de 15 mil litros da bebida por mês. Possui, ainda, seis televisores onde são transmitidos até dois jogos de futebol simultaneamente. O cardápio do happy hour tem opções de petiscos, batatas suíças, grelhados, escondidinho e sanduíches. Aos sábados, serve feijoada na cumbuca. Nas segundas-feiras, alguns petiscos têm 50% de desconto, das 17h à meia-noite. Nas terças, tem double de chope e caipirinha de limão, das 17h à meia-noite.

Gostei bastante. O atendimento é bem bacana e a decoração é uma atração à parte!

Os pratos da casa, são uma delícia! Todos eles! Tanto doces quanto salgados. Eu comeria porções e mais porções a fio sem pestanejar!

Tive o prazer de conhecer o bar no e acredito que por ser o evento talvez algo tenha me escapado e pretendo voltar lá em breve para reformular a opinião.
Gostei Comentar

Fui almoçar umas cinco ou seis vezes, em todas elas a comida estava muito boa e saborosa, o ambiente é estiloso não tive a oportunidade mas, gostaria mesmo é de ir tomar um chopp sentado na mesinha para o lado de fora preço justo e ambiante bacana no horário do almoço é tranquilo nunca tive que ficar esperando um lugar para sentar e o prato demora de 10 a 15 minutinhos.

Várias vezes eleito o melhor chopp de Curitiba, o Arrumadinho é uma ótima opção para happy hour.
Pena que quando conheci o da Jesuíno Marcondes era final de ano e estava cheio demais. Pra ajudar, estava rolando o festival de chopp em vários bares de Curitiba e o Arrumadinho era um deles, então estava lotado. Os chopps demoravam demais pra chegar e os garçons por estarem sobrecarregados não atendiam muito bem.
Sem contar que fizemos um amigo secreto lá e algumas pessoas da mesa ao lado acharam ruim e pediram ao garçon pra não falarmos alto. O cúmulo, porque era um bar!
Enfim, recomendo não ir lá nesses festivais pois o bar lota muito fácil. Deixe para ir nos dias normais.

Uma boa opção de bar em localização central. Este é o Arrumadinho que fica em uma pequena e simpática travessa que cruza com a Rua Emiliano Perneta, em frente ao Shopping Metropolitan.
Tive a oportunidade de ir poucas vezes lá, mas sempre que fui não posso reclamar. Primeiro da qualidade do atendimento, sempre cortês e discreto. O ambiente remete mesmo àquela carinha de boteco, bem aconchegante e gostoso, ideal para um happy hour. O destaque deste barzinho, aliás, é o ambiente para conversar. O som da música não atrapalha as conversas.
O som que toca lá é mais voltado para a música popular brasileira: samba e MPB da melhor qualidade. As porções também são bem servidas e os preços não são tão abusivos. Comi um escondidinho de carne seca lá que dá saudade só de lembrar.
Ah, isso sem falar no chope, um dos melhores da cidade. Vale a pena ir no happy hour pois eles contam com promoção de double (só não lembro bem os dias e horários, vale a pena dar uma conversada com o garçom).
Um bar bacana, cheio de gente bonita e ideal para bater aquele papo. Em dias mais quentes, vale a pena curtir as mesas externas e apreciar o movimento do centro de Curitiba.

Conheci o Arrumadinho em uma sexta-feira a noite, aproveitando que estava a trabalho em Curitiba e ele fica bem perto de onde estava.
Não consegui tirar foto porque fizemos uma aposta de ninguém pegar o celular, rs o máximo que consegui foi fazer o checkin.
Mas gostei do ambiente, dos quadros nas paredes, podemos dizer que é "arrumadinho" mas nada de sofisticação. O atendimento foi bom, mas nada de muito espetacular. Achei o chopp bem caro, 9,90 um copo de chopp Brahma. A porção de 1kg de frango a passarinho com polenta saia por $29,90, não acho que tinha 1kg e o frango estava muito salgado.
Não é um lugar que adoraria voltar, mas voltaria se fosse a opção mais próxima do momento!

via Windows Phone

Melhor escondidinho que tive a oportunidade de comer. Acredito que seja a especialidade de casa (recomendo o de carne seca - saborosissimo). Fica em local bastante central e, embora nao possua estacionamento proprio, fica proximo a diversos estacionamentos e pontos de onibus. Gracons ageis. A cerveja é relativamente barata e o local é ideal para happy-hour.
O arrumadinho café bar e um dos bares que visitei e não me agradou nada, pois o cardápio nunca tem o que esta escrito ,sempre esta em falta , o preço e bem alto e exagerado pelo menos até a ultima vez que frequentei o local, e não e um dos melhores , e o atendimento eu classifico bem fraco,não tem aquele gosto de atender e servir e fazer com que o cliente volte mais vezes.

O bar tem ambiente agradável e amistoso. Além disso, tem wifi possibilitando acesso ao google, e-mail, facebook que às vezes são necessários utilizar no bar. O atendimento é rápido e os funcionários são atenciosos. Para completar, a feijoada e petiscos são muito saborosos e o preço justo.

Ao que me consta atende em dois endereços no centro de Curitiba, Marechal e Jesuino a mais de dez anos, atende servindo almoço e happy hour, conta com o melhor chopp do PR, eleito por mais de uma vez.
Como já diz o nome, um lugar arrumadinho para levar os amigos, já fui lá mais de uma vez, eles servem porções maravilhosamente saborosas como a de mandioca com bacon.
Não tem estacionamento próprio, mas tem estacionamentos ao redor, o preço é bom e o atendimento muito rápido e eficiente.

via mobile

Ótimo atendimento, ambiente agradável e uma comida bem tipica de bar maravilhosa indico a porção de pastéis, o chopp também é servido na temperatura ideal, muito bom. Super indico.
Você conhece o Arrumadinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral