Fui almoçar umas cinco ou seis vezes, em todas elas a comida estava muito boa e saborosa, o ambiente é estiloso não tive a oportunidade mas, gostaria mesmo é de ir tomar um chopp sentado na mesinha para o lado de fora preço justo e ambiante bacana no horário do almoço é tranquilo nunca tive que ficar esperando um lugar para sentar e o prato demora de 10 a 15 minutinhos.

Gostei bastante. O atendimento é bem bacana e a decoração é uma atração à parte!

Os pratos da casa, são uma delícia! Todos eles! Tanto doces quanto salgados. Eu comeria porções e mais porções a fio sem pestanejar!

Tive o prazer de conhecer o bar no e acredito que por ser o evento talvez algo tenha me escapado e pretendo voltar lá em breve para reformular a opinião.
Gostei Comentar

O bar tem ambiente agradável e amistoso. Além disso, tem wifi possibilitando acesso ao google, e-mail, facebook que às vezes são necessários utilizar no bar. O atendimento é rápido e os funcionários são atenciosos. Para completar, a feijoada e petiscos são muito saborosos e o preço justo.

via mobile

Ótimo atendimento, ambiente agradável e uma comida bem tipica de bar maravilhosa indico a porção de pastéis, o chopp também é servido na temperatura ideal, muito bom. Super indico.

via Windows Phone

Melhor escondidinho que tive a oportunidade de comer. Acredito que seja a especialidade de casa (recomendo o de carne seca - saborosissimo). Fica em local bastante central e, embora nao possua estacionamento proprio, fica proximo a diversos estacionamentos e pontos de onibus. Gracons ageis. A cerveja é relativamente barata e o local é ideal para happy-hour.
Você conhece o Arrumadinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral