Arrudas Bar "Chopperia & Batataria"

| Rank: 101º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Aristídes Belini, 320, Pestana - São Paulo , SP - Brasil - 06114-000

Telefone: (11) 3683-3879 / (11) 46250990

Barzinho com ambiente familiar, bem arejado e totalmente descontraido com sertanejo ao vivo nas quintas, sextas e sábados a partir das 19hs!!! E ainda com um "carro cheff" de dar água na boca!!! A "Batata Rostie"!!! Trata-se de uma Batata especial, totalmente ralada, recheada e frita. Temos vários sabores: Carne seca com queijo coalho, Camarão com catupiry, Bacalhau (frita no azeite), 4 Queijos, Frango com catupiry, Atum, Filé Mignon com chedar, Palmito, e outros sabores. E além de recheada temos também com acompanhamento: Estrogonof de frango, camarão e Filé mignon. Vale a pena experimentar! Além disso, temos variadas porções, chop claro e o melhor chop de vinho da região!!! Servimos no copo 350ml ou na torre, com 1l, 2,5l e 3,5l!!! Coquetéis, drinks e vários rótulos de cachaças!!! Aceitamos cartões de débito e crédito!!! Atendemos de terça a sábado, das 12:00hs às 00:00hs e domingo das 12:00hs às 23:00hs. Venham torcer pelo seu time conosco!!! Temos tv a cabo com os melhores canais do esporte!!!

No dia 5/12 ás 20h fomos até o bar para conhecer. Quem nos atendeu foi uma moça nova que estava visivelmente perdida com os atendimentos. Fizemos nosso pedido e alguns minutos depois ela retornou dizendo que havia anotado errado e pediu para que ficássemos com o pedido errado. Pedimos desculpas e explicamos o porquê de não ficar com o pedido errado. Ela então foi até uma moça que estava atrás do balcão e esta veio até nós já reclamando que a gente era os culpados do pedido estar errado (!!), fora isto ela falando em tom alto disse "E agora o que eu faço com isto?!" (como se fossemos obrigados a ficar com o pedido errado). Foi o maior vexame pois todos do bar olharam.

Nunca passei tamanha vergonha num bar! Falta de educação total com o cliente!!

NÃO RECOMENDO!!!!

Você conhece o Arrudas Bar "Chopperia & Batataria"? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral