Arrudas Bar "Chopperia & Batataria"

| Rank: 101º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Aristídes Belini, 320, Pestana - São Paulo , SP - Brasil - 06114-000

Telefone: (11) 3683-3879 / (11) 46250990

Barzinho com ambiente familiar, bem arejado e totalmente descontraido com sertanejo ao vivo nas quintas, sextas e sábados a partir das 19hs!!! E ainda com um "carro cheff" de dar água na boca!!! A "Batata Rostie"!!! Trata-se de uma Batata especial, totalmente ralada, recheada e frita. Temos vários sabores: Carne seca com queijo coalho, Camarão com catupiry, Bacalhau (frita no azeite), 4 Queijos, Frango com catupiry, Atum, Filé Mignon com chedar, Palmito, e outros sabores. E além de recheada temos também com acompanhamento: Estrogonof de frango, camarão e Filé mignon. Vale a pena experimentar! Além disso, temos variadas porções, chop claro e o melhor chop de vinho da região!!! Servimos no copo 350ml ou na torre, com 1l, 2,5l e 3,5l!!! Coquetéis, drinks e vários rótulos de cachaças!!! Aceitamos cartões de débito e crédito!!! Atendemos de terça a sábado, das 12:00hs às 00:00hs e domingo das 12:00hs às 23:00hs. Venham torcer pelo seu time conosco!!! Temos tv a cabo com os melhores canais do esporte!!!

No dia 5/12 ás 20h fomos até o bar para conhecer. Quem nos atendeu foi uma moça nova que estava visivelmente perdida com os atendimentos. Fizemos nosso pedido e alguns minutos depois ela retornou dizendo que havia anotado errado e pediu para que ficássemos com o pedido errado. Pedimos desculpas e explicamos o porquê de não ficar com o pedido errado. Ela então foi até uma moça que estava atrás do balcão e esta veio até nós já reclamando que a gente era os culpados do pedido estar errado (!!), fora isto ela falando em tom alto disse "E agora o que eu faço com isto?!" (como se fossemos obrigados a ficar com o pedido errado). Foi o maior vexame pois todos do bar olharam.

Nunca passei tamanha vergonha num bar! Falta de educação total com o cliente!!

NÃO RECOMENDO!!!!

Nunca passei tamanha vergonha num bar! Falta de educação total com o cliente!!

NÃO RECOMENDO!!!!

A batata é excelente, uma grande serve duas pessoas com muita fome. O chope de vinho, que sempre tomo, também é muito bom, vale a pena uma visita. A única critica negativa que faço é ao volume do som, sempre alto demais para um ambiente tão pequeno, em muitos sábados se pode ouvir ao longe a música e quem está lá comendo muitas vezes não consegue conversar.
Ótima sugestão para quem aprecia bata rostie. A batata realmente é muito boa. Uma do tamanho médio já é suficiente para satisfazer uma pessoa. Existem várias opções, por exemplo as batatas recheadas e outras modalidades, além de um bom acompanhamento ou outro prato que pode ser pedido.

Vale lembrar também que é uma ambiente agradável e de fácil localização. Contam tambem com rede wi-fi, muito útil e que ainda não é oferecido em outros lugares da cidade.

Música, ao vivo, de ótima qualidade, o que deixa o local mais agradável. O atendimento dos garçons, também, é muito satisfatório e os pratos pedidos chegam num tempo razoavelmente bom, sem aquela espera e espera.....

Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, casais, Happy hour, Drinques, Gastar pouco saindo do bar satisfeito com o atendimento e com o que é oferecido a um preço bem adequado.

Recomendo.

Fomos na última terça-feira, estava bem vazio, quando eu digo bem, quero dizer que só tinha minha mãe e eu. E outra mesa acupada por pessoas que depois descobri que são funcionários, pois um deles levantou pra fazer batata (o que foi bem estranho). Um menino bem novinho nos atendeu com bastante insegurança. Toca música sertaneja bem alta em um DVD. Pedimos uma batata grande de 4 queijos, que demorou bastante pra ficar pronta, quando está cheio deve ser cruel esperar... vamos ao que interessa, a batata é deliciosa! Nunca tinha provado batata rostie, boa mesmo! R$26,00 e comemos apenas metade (acho que a porção individual daria pra nós duas), mas foi bom porque deu para a refeição do outro dia. Apreciamos isso em minha casa.
Você conhece o Arrudas Bar "Chopperia & Batataria"? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral