Endereço: Rua Goiás, 146, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11050-100

Telefone: 13 33227255

Nunca comi uma pizza com abacaxi melhor na minha vida! sensacional. Acompanhei com um chá delicioso. Massa fresca e crocante. super recomendo! Atendimento perfeito e super intimista. minha amiga pediu pizza com tomatinho e rúcula, E também estava nem especial. melhor massa de Santos. Lembrando que eles também vendem produtos vegetarianos!

Galera, notícia boa!

Ontem fui caçar um lugar diferente para almoçar. Estou tentando ser vegetariano e fui convidado a conhecer o Arroz Integral de Maria.

O lugar é simples e charmoso. Pertinho da Av. Ana Costa, ele dispõe de mesas de madeira que me fizeram lembrar uma confortável casa.

Esse restaurante possui dois ambientes: A parte inferior fica de frente a porta de entrada, mas subindo uma escadaria de madeira, ao lado do caixa, você tem acesso ao piso superior.

Os almoços e jantares tem entradas. Geralmente são saladas super elaboradas com alguns acompanhamentos e existe 3 tipos de escolha dos pratos principais: econômicos, lights e o modelo refeição.

Os preços são dos típicos restaurantes vegetarianos - tem um valor médio - condizendo com a qualidade e o ótimo atendimento que há por lá. No final das refeições sempre rola um chá. É perfeito.
Você conhece o Arroz Integral De Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral