Endereço: Rua Prof. Zely Guedes Ximenes, 185, Aeroporto - Aracaju , SE - Brasil - 49037-530

O restaurante é simples, mas bem aconchegante. A comida é o ponto forte, o tempero é divino! O dono do estabelecimento é muito simpático e costuma ir de mesa em mesa para saber se tudo está bem. Peça o suco de uva com limão, delicioso sem erro. As quesadillas de carne são perfeitas, bem como o burrito.

Excelente comida, Chef de categoria Internacional com mais de 25 anos de experiência, ainda não degustei em todas as minhas viagens uma comida mexicana de igual sabor! Já experimentei de todos os pratos em minhas estadias em Aracaju. Simplesmente deliciosas! Recomendo.

Lugar agradável e aconchegante, pratos maravilhosos e um tempero literalmente mexicano, um pedaço do México em Aracaju, atendimento excelente ,carisma e simpatia do proprietário que sempre está nas mesas para saber se esta tudo tudo bem, e a famosa tequila muy buena, cerveja sempre geladissima, e o tempero dos pratos excepcionais.

Foto opinião do Aline Lisboa sobre Arriba Mexicano

Tanto é o melhor, como é o único!
Em Aracaju poucos restaurantes mexicanos foram abertos e, ao meu conhecimento, esse foi o único que restou.
Apesar do preço um pouco salgadinho, isso fica em segundo plano quando você pede qualquer coisa daquele menu. Meu favorito é o burrito de carne. Delicioso!
O ambiente é bem mexicano também. Antigamente as músicas ainda eram variadas, mas de uns meses pra cá: total arriba! É legal quando o dono vem falar com você e se não souber falar espanhol vai ficar só no sorrisinho e 'aham hehhe".
Os drinks são ótimos! Provem todos (se não estiver dirigindo).

Ótimo restaurante de comida mexicana comandado pelo Luis, seu dono mexicano que capricha na hora de servir autêntica culinária de seu pais!
Embora não fica na rota dos turistas, fica perto do aeroporto a umas cinco quadras dele, o atendimento e a comida fazem valer a pena a viagem!

Melhor restaurante mexicano de Aracaju. O chef é um mexicano que veio morar em Sergipe, e abriu as portas da sua casa para receber os amantes dessa culinária picante.

O restaurante funciona de quinta a domingo, no almoço e jantar, com um atendimento ótimo, música mexicana de fundo e decoração mexicana também.

As bebidas são incríveis, sucos da fruta, a melhor margarita que já provei, piña colada e cervejas geladinhas para quem não curte os drinks com tequila.

As comidas são as melhores, eu sou apaixonada pela costela ao molho barbecue, o burrito e as quesadillas. Além disso, sempre há um especial do chef, que vale muito pedir, pois há sempre uma surpresa agradável para o seu paladar. A única desvantagem é que não aceita cartão e tem que chegar cedo, porque está sempre cheio.

Fui a primeira vez ao mexicano a muito tempo atrás, no começo me assustou um pouco o restaurante até pela distancia do meu bairro e por não ser muito comum restaurantes na localidade, mas cheguei ao local, uma galera meio alternativa tocando um som, o "cabron" logo me ofereceu o menu, e lá vi o currículo dele, um legitimo mexicano que rodou o mundo e aportou na terrinha para o próprio negocio, a comida é de qualidade, o preço é bom. O lugar bem caseiro mesmo.
Você conhece o Arriba Mexicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral