Quer receber ofertas do(a) Arrea Aê?

Gente, conheci esse lugar a um mês mais ou menos e o ambiente me agradou tanto que já tive o privilégio de voltar! O local é bem rústico! As mesas e cadeiras são todas feitas de madeira e existe uma área verde com chuveiro (para o pessoal que frequenta a praia durante o dia), redes (maravilhosas) e mini palco (onde rola música ao vivo). Como fica de frente para a praia o local é super arejado! Tem estacionamento na frente e os preços são ótimos! Indico o caldo de polvo e o pastel de caranguejo são divinos! O arrea aê fica na orla da praia de Ipitanga e o acesso não é difícil
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Arrea Aê
Você conhece o Arrea Aê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral