Arranjos Express - Shopping Ibirapuera

Costureiras

Endereço: Av Ibirapuera, 3103 - Piso Campo Belo, Indianópolis - São Paulo , SP - Brasil

Realizam todos tipos de ajustes e todo tipo de tecido. Já ajustei camisas, paletos e constantemente passo lá para fazer barras de calça, que ficam prontas em uma hora! Realmente a comodidade, qualidade do serviço e atendimento são diferenciais, que a destacam dentro do Shop. Ibirapuera. Recomendo!

Localizada no shopping Ibirapuera , a idéia da loja me agrada,pois pode facilitar a vida pela proposta que tem . faz consertos , customizações para roupasem geral como por exemplo barra de calça em uma hora . o preço é meio "salgado" , mas se você estiver com pressa vale apena . O custo sai por barra original R$ 30,00 e barra normal R$ 25,00 . atendimento diferenciado e muito simpático.
Foto opinião do marcia ribalta sobre Arranjos Express -  Shopping Ibirapuera
Você conhece o Arranjos Express - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral