Arraial D'Ajuda Eco Resort

| Rank: 6º de 83 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Ótimo hotel, esse hotel é muito luxo, em frente do hotel tem uma praia ótima, no hotel tem sala de jogos para crianças , tem cinema, quadra de tênis,basquete,futebol, varias piscinas é um ótimo hotel.,
Recomendo a todos que quiserem visitar
Ótimas comidas,preços ótimos, atendem agente com perfeita delicadeza.

Maravilhoso com suas piscinas numerosas e ambiente limpo e muito agradável, tem divertimento para todas a s idades lugar e muito bonito suporta um grande numero de pessoas, situado de frente para praia, alem de sofisticação elegância e bom gosto.
Uma gastronomia de alto nível, apartamentos e suítes confortáveis.

Recomendo a todos que quiserem visitar
Ótimas comidas,preços ótimos, atendem agente com perfeita delicadeza.
Foto opinião do João Magnavita sobre Arraial D'Ajuda Eco Resort

Apesar de estar numa localização privileagada da região, no encontro do rio com o mar, suas instalações ficaram aquém da expectativa. O apelo "eco" com o uso de material natural em mobiliários e decorações não conseguiu proporcionar uma atmosfera de harmonia e aconchego.
A infra-estrutura foi bem preparada para a criançada mas carecem de programação e atividades para adultos como hidro-ginástica e esportes aquáticas. Todavia merecem elogios as facilidades de transporte proporcionadas com balsa para Porto Seguro vans para o centro de Arraial.

Estive em Arraial d Ajuda, praias maravilhosas, a vila, perfeita. Aproveite o mar calmo e tire ótimas fotos. É um passeio muito bom, tanto para crianças quanto para adultos, não deixe de fazer. Se estiver de bobeira no final da tarde ensolarada e calma, vá até a praça da Igreja em Arraial e tire mais e mais fotos!!! Linda fotos afinal! A vista do mirante próximo a Igreja é lindíssima, exuberante e de tirar o fôlego. Sem duvida Arraial é um dos lugares mais encantadores que já conheci.
As lojas de vestuário, de artesanato, e as galerias de arte são uma tentação, foi bastante marcante esta viagem para mim, não só pela beleza imensa da vegetação,e das praias com areais extensos de perder de vista. Voltarei assim que puder.

Quem não foi, vá....!

Estive no hotel em setembro/13 com minha esposa e filha pequena, e saí de lá sem ter identificado um único item a reclamar. Quando pegamos o quarto frente rio eu acreditava que não teria graça como o frente mar, mas vou falar que depois que fui fiquei até na dúvida se eu trocaria ele pelo frente mar. A vista do rio é espetacular, tem um jardim enorme e com árvores, varanda "pé na grama" com rede e poltrona com almofada... encostado no rio há "camas" de casal com cobertura de sapê (não chega a ser um bangalô pois não é fechado), deitar ali à tardezinha para ler, tirar um cochilo ou só ficar babando com a vista não tem preço.
Tem uma boa área de piscinas, um clubinho para crianças que tinha atividades o dia todo, todos os dias (observem q eu estava fora de temporada), e o mar... quem ao chegar pela primeira vez e ver uma praia curta, com ondas meio grandes espere. A maré desce muito ali, quando então aparecem os paredões de corais que seguram as ondas lá longe, e na frente do hotel o mar vira uma imensa piscina natural, sem ondas, perfeita para crianças e adultos. Atravessando com a água no máximo até a cintura você consegue até chegar aos corais.
Atendimento excepcional, estruturas novas (ou bem conservadas), serviço de balsa do próprio hotel para Porto Seguro, vans do próprio hotel para a vila de Arraial d´Ajuda e para o Eco Parque (que também vale muito à pena)...
Considerando os dias atuais, quando é tão difícil encontrar empresas com bons serviços, boas estruturas... pra esse virei garoto propaganda, estão de parabéns!
Você conhece o Arraial D'Ajuda Eco Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Arraial D'Ajuda Eco Resort

Data da viagem: Ver disponibilidade