Um parque enorme, cheio de atrações bacanas. É possível curtir um dia tranquilo na areia, ao lado da piscina de ondas e dos quiosques tomando um drink e se quiser, descer para a praia em frente ou aproveitar nas piscinas diversas do parque.
Destaque para o passeio na boia, muito divertido e que nos da uma dimensão bacana do parque e para os monitores na piscina infantil e nos brinquedos. É possível aproveitar com tranquilidade porque as crianças ficam muito bem supervisionadas por vários funcionários todo o tempo.
Os preços dos quiosques são bem altos. Esse é um ponto negativo, o outro é que não da pra conhecer nem metade do parque em uma visita, por isso eles oferecem ingressos pela metade do preço para um retorno.

Melhor lugar de porto seguro(arraial )
Preços ótimos, piscina de onda, piscinas para crianças,brinquedos para crianças,tirolesa,torbogam,trilha,baste seguro,um lugar para você levar sua família e se divertir bastante com o lugar, tem o coral que você aprendi sobre a vida marítima,preços de lanches la são muito barato,ótimo lugar,recomendo.

Parque aquático muito bom, fiz tirolesa que caia na piscina, achei bem divertido, gostei de fato do parque ser bem bonito, bem cuidado, e tinha cajueiros próximos as calçadas de acesso de uma piscina a outra no parque, dava até pra comer caju na época que fui, gostei muito e recomendo, os "brinquedos" são legais também, toboagua e tobogã bem divertidos.

Leve apenas o necessário, chegue bem cedo e saia só no lixão, aí você consegue aproveitar bastante.

Único ponto negativo são as filas monstruosas.

O parque poderia abrir mais cedo também.

Todos os brinquedos são maravilhosos, não deixe de experimentar nenhum.

O lugar mais divertido da região. Além de muito legal, a estrutura é linda. Em frente à praia de Arraial d'Ajuda, é muito agradável estar no local. A piscina de onda é ótima, os toboáguas maravilhosos, principalmente o que tem uma leve queda livre. O restaurante é muito bom. Gostaria de voltar lá mais vezes.
Para ir de Porto Seguro, basta pegar a balsa e lá terão várias vans que passam em frente.
Foto opinião do Marina Borges sobre Arraial d'Ajuda Eco Parque

Estive em Porto Seguro há alguns anos e tive o privilégio de conhecer o Eco Parque, dentre os passeios e os locais na cidade, o Parque é o principal e é o ponto que não pode deixar de ser conhecido em hipótese nenhuma caso você esteja em porto seguro.

O parque conta com atrações para a família toda: piscina com ondas, tobogã pra descer com boias, outros tobogã tanto seco quanto molhado. Além de uma praia privativa que é junto com o parque.

Conta ainda com local para guardar seus pertences, estacionamento próprio e local de alimentação.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Arraial d'Ajuda Eco Parque

O parque tem várias opções de brinquedos, desde os toboáguas mais radicais até o tranquilo e relaxante rio com correnteza. Achei os restaurantes bem servidos, no entanto o preço é um pouco alto.
O visitante pode guardar seus pertences em armários e caminhar pela grande área. O destaque do local na minha opinião é a piscina com ondas, muito legal!

Um lugar que eu tenho que voltar o mais rápido possível! Sem dúvidas, o Arraial d'Ajuda Eco Parque Resort é um dos lugares mais lindos e magníficos que eu já tive a oportunidade de conhecer! Os administradores do parque estão de parabéns, pois toda a estrutura do parque é de primeira linha. Recomendo a todos.
Foto opinião do Marina Borges sobre Arraial d'Ajuda Eco Parque

Sem dúvidas o melhor e maior Parque Aquático da região. Tem uma enorme área construída, repleto de verde por todos os lados, arvores, coqueiros, várias piscinas e toboáguas, entre outras atrações que agradam todo o público que aqui frequenta.
As piscinas são impecáveis e estão sempre bem limpas. Não está entre os passeios baratos para se fazer, mas vale a pena fazer uma força para passar o dia aqui.

Parque aquático muito bacana, bem estruturado, vários tipos de toboáguas, tobogãs (não sei os nomes), acompanhados de uma bela vista panorâmica de Porto Seguro. Fornece cofres para armazenamento de pertences, sistema de passaporte via cartão magnético para cada piscina, vestiários razoavelmente limpos e várias opções de alimentação. Conta com espaços adequados para crianças pequenas também.
Você conhece o Arraial d'Ajuda Eco Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Seguro?