Curtir o por do sol à beira do mar numa vista extraordinária não tem preço!!!!! Passaria tds os dias ensolarados ali para ver o poente da nossa estrela magna... Lindo demais! Com direito a aplausos! Que esse Deus seja realmente louvado pela Sua maravilhosa criação!! A Ele toda honra, glória e louvor. AMÉM!

Praia localizada entre as famosas Copacabana e Ipanema. Destaca-se pela pedra do Arpoador, muito frequentada, tem vista fenomenal das praias e permite um dos maiores espetáculos naturais do Rio de Janeiro: curtir o por do sol, que é recebido sob aplausos. A praia do Arpoador tem pequena faixa de areia, muito disputada. Também frequentada por surfistas.
Foto opinião do Mailan Moraes sobre Praia do Arpoador

Na minha humilde opinião umas das melhores praias do Rio, podendo presenciar no topo da rocha um final de tarde um um nascer de dia maravilhoso...Pode ir andando para a praia de copacabana desfrutando da orla, parando para tomar um sorvete ao redor, sem a menor pressa só curtindo a paisagem e o frescor da beira mar.
Você conhece o Praia do Arpoador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral