ARPA - Associação Riograndense de Proteção aos Animais

Pets e Animais de Estimação

via mobile

Tenho 11 gatos e todos foram castrados na Arpa, local de total confiança e responsabilidade. Pessoal de muito amor com os animais e com os donos deles. Parabéns a todos que fazem parte dessa família Arpa.

via mobile

O atendimento na ARPA é nota 1000!!! Levei minha poodle fêmea prá fazer cirurgia prá retirada de tumor de mama......foi operada pelo super competente dr. gustavo, que além de ser exímio cirurgião é um ser humano incrível, raríssimo nos dias de hoje.......A ARPA é um exemplo que os profissionais não precisam ser sempre obstinados pelo dinheiro......................

grata à equipe da ARPA..............que deus os abençoe.....

simone / nov/15

Local onde você pode encontrar cães e gatos adultos e filhotes para adoção responsável!
Possui atendimento veterinário a baixo custo, que ajudam a manter os animais que abrigam.
Muitos precisam de carinho, socialização e passeios. Seja um voluntário da Arpa!
Você conhece o ARPA - Associação Riograndense de Proteção aos Animais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral