Armelin Confeitaria - Menino Deus

Rotisserias

A Confeitaria Armelin, localizada no Menino Deus, é uma das mais tradicionais confeitarias/padarias de Porto Alegre. Nela, você poderá encontrar delícias como tortas, docinhos, sanduíches, pães e salgados.

Trabalhei por alguns anos a poucos metros do armelin, pude frequentar bastante o estabelecimento e super recomendo. Os doces que são vendidos la na minha humilde opinião são os melhores que ja comi, todos os aniversários de familia os doces são comprados la e sempre é o maior sucesso. E vale a pena pagar um pouco a mais para comer la.

Que baita confeitaria, que remonta meus tempos de Porto Alegre, que era quase obrigatório uma vez por semana passar no Armelin e pegar um Rocambole de Morango, logicamente vinha outras coisinhas junto, pois não dá para resistir. A fila é a unica coisa que atrapalhava, pois sempre tinha, pela grande procura

Armelin ,amo tudo desta confeitaria sou suspeita de opinar ,pois é o local de Porto Alegre das melhores tortas e doces desta cidade ,aqui na minha casa só entra a Marta Rocha deliciosa da Armelin ,na verdade sempre que temos uma comemoração temos um doce de lá ,tortas bem recheadas e molhadinhas já comi de outros estados mais igual a nossa não tem para ninguém .

Todo mundo conhece ao menos de ouvir falar desta confeitaria.
Os salgados todos em sua maioria são fritos com algum recheio de queijo.
As tortas todas muito bem recheadas e doces como devem ser.
Porém ir até a confeitaria para comer um lanche,serviço oferecido é quase impraticável com o péssimo atendimento.
Fui ja em duas ocasiões lanchar em horários diferentes e tive a sensação que estavam fazendo um favor em me atender.
No quesito encomendar e comprar rapidamente,até pode ser que eles se sobressaiam mas no atendimento local precisam melhorar e muito.
Os valores também não são consideráveis baratos,e não vendem a cento e sim a peso seus produtos.
O que facilita é que aceitam alguns vales refeição além de cartões de débito e crédito.
Você conhece o Armelin Confeitaria - Menino Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral