Armazén Paulista

| Rank: 134º de 1168 | Bares e Botecos

O atendimento é horrível. Pedi uma caipirinha e ela veio mais da metade do volume em gelo e quando reclamei o garçom passou mais de 15min discutindo comigo em vez de aceitar o erro...por fim acabou fazendo outra na minha frente e num momento de raiva encheu o copo mais do que cabia derrubando bebida na mesa e na minha calça e tenis....lamentável. .. Eu não volto jamais!

Fui ontem, terça feira á noite, as mesinhas externas estavam quase todas ocupadas, estava muito quente, mas mesmo assim, comi paillard de mignon com fettuccine ao molho de queijo, estava delicioso como sempre, super recomendo esse prato. O atendimento é bom, o local é aconchegante, ideal para ir em casal.
Lugar bonito, parece fresco mas não é não, é bem sossegado. Atendimento bom. Agora, o quente do lugar é pedir as cumbuquinhas. Fui com meu namorado, e pedimos a cumbuquinha de caldo de feijão e a do escondidinho de carne seca [essa foi a minha]. As duas estavam excelentes, de comer rezando. Outra coisa que vale muito a pena é a caipirinha, eu pedi uma de lichia com blueberry… nossa D-E-L-Í-C-I-A! Meu namorado pediu a tradicional de limão, que também estava ótima! Não é um lugar barato, mas vale a pena ;)

Não tem motivo para vir. O Lugar é bem localizado, tem um salão com pé direito alto, o atendimento é bom, e fim, as porções são caras começa em R$ 25,00 passando pro uma porção de linguiça, que não tinha nada de diferente nem no sabor nem no tamanho da porção mas que custava R$ 38, fora o chopp claro R$ 6,00 e o black R$ 9,70, não pense em escapar pedindo cerveja a Nortenã de 1l custa R$ 25,00. A caipirinha é uma porcaria. parece Schwepps citrus com gelo e cachaça.

Amigos.....
O escondidinho de carne se a, para quem aprecia, é um prato dos Deuses.
Maravilhoso.....
Serve para dia pessoas fartamente, não é enjoativo, e incrivelmente leve.
Recomendado ......

Para quem gosta de bohemia, um local tranquilo e bem frequentado, bem diferente de lugares cheios e com barulho ao extremo, vc pode ir com a familia, com amigos e casais tambem, o ambiente é rustico, mas bem diferenciado, possui cardápio variado de comidinhas e bebidas, mas tudo feito muito bem...o atendimento é ágil !

Feijoada no Armazém R$ 47, você pode se servir a vontade. As carnes são colocadas separadamente, assim como seus complementos. Não pode deixar de saborear o caldo de feijão com as batidas que estão inclusas. O mais legal é que você comendo da feijoada no sábado ganha um cupom para comer qualquer prato do cardápio que tenha o selo de domingo a terça (free).
Você conhece o Armazén Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral