Armazén Paulista

| Rank: 130º de 1148 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Armazén Paulista?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Armazén Paulista tem uma decoração que resgata os velhos tempos de botecos paulistanos, além de manter a risca a tradição com comida de qualidade e preço justo. Com um clima bem descontraído, recebe um público bem variado. É o lugar ideal para ir em família no final de semana e curtir a famosa feijoada (R$ 47) com direito a todas as carnes nobres, bem preparadas e saborosas. Rola umas batidas e caipirinhas e é claro o caldinho de feijão que não pode faltar! Recomendo escolher as mesas da varanda, pois fica bem agradável.

O cardápio tem uma variedade enorme, e uma das pedidas são os bolinhos da casa e o Filé aperitivo. Mas eu recomendo para beliscar com um chopp brahma os Acepipes. Você se serve no balcão e escolhe entre variedade de azeitonas, queijos, salame, frios, etc. São mais de 20 opções e é cobrado pelo peso. Você pode controlar quanto quer gastar e ainda provar um pouquinho de cada!

O Armazén paulista é mais uma das ótimas opções que o bairro de Moema disponibiliza para os boêmios de plantão. Localizado na movimentada esquina do lado dos pássaros de Moema da Avenida Jauaperi com a Lavandisca, o Armazém Paulista, juntamente com o Bar do Juaréz, é um dos únicos bares que sobreviveu a todos esses anos no Bairro.

O Armazén Paulista tem uma arquitetura que nos remete aos ano 40, mas não perdendo a característica de boteco. O serviço é ótimo, chega até ser exagerado o tanto de vezes que o garçom traz o chopp, mais antes mais do que menos não é rsrs.Também rola um buffezinho de acepipes onde você encontra azeitonas, diversos tipos de queijo, salame, frios em geral.

De sabado eles servem uma feijoada impressionantemente boa, realmente, na minha opinião, só não bate a do Bolinha. O terresmo mais crocante que eu já comi. O bar tem um preço bem salgado mas vale toda a experiência, o Buffet da feijoada está disponível por "apenas" R$52,00.

O bar é de fácil acesso e conta com Vallet próprio, mas se tiver paciência aconselho a procurar uma vaga na rua por que no Vallet você pagará quase R$20,00 para o manobrista fazer a mesma coisa.

Muito bom sentar na área externa quando está uma noite agradável.
O atendimento é horrível. Pedi uma caipirinha e ela veio mais da metade do volume em gelo e quando reclamei o garçom passou mais de 15min discutindo comigo em vez de aceitar o erro...por fim acabou fazendo outra na minha frente e num momento de raiva encheu o copo mais do que cabia derrubando bebida na mesa e na minha calça e tenis....lamentável. .. Eu não volto jamais!
Lugar bonito, parece fresco mas não é não, é bem sossegado. Atendimento bom. Agora, o quente do lugar é pedir as cumbuquinhas. Fui com meu namorado, e pedimos a cumbuquinha de caldo de feijão e a do escondidinho de carne seca [essa foi a minha]. As duas estavam excelentes, de comer rezando. Outra coisa que vale muito a pena é a caipirinha, eu pedi uma de lichia com blueberry… nossa D-E-L-Í-C-I-A! Meu namorado pediu a tradicional de limão, que também estava ótima! Não é um lugar barato, mas vale a pena ;)

Não tem motivo para vir. O Lugar é bem localizado, tem um salão com pé direito alto, o atendimento é bom, e fim, as porções são caras começa em R$ 25,00 passando pro uma porção de linguiça, que não tinha nada de diferente nem no sabor nem no tamanho da porção mas que custava R$ 38, fora o chopp claro R$ 6,00 e o black R$ 9,70, não pense em escapar pedindo cerveja a Nortenã de 1l custa R$ 25,00. A caipirinha é uma porcaria. parece Schwepps citrus com gelo e cachaça.

Fui ontem, terça feira á noite, as mesinhas externas estavam quase todas ocupadas, estava muito quente, mas mesmo assim, comi paillard de mignon com fettuccine ao molho de queijo, estava delicioso como sempre, super recomendo esse prato. O atendimento é bom, o local é aconchegante, ideal para ir em casal.

Feijoada no Armazém R$ 47, você pode se servir a vontade. As carnes são colocadas separadamente, assim como seus complementos. Não pode deixar de saborear o caldo de feijão com as batidas que estão inclusas. O mais legal é que você comendo da feijoada no sábado ganha um cupom para comer qualquer prato do cardápio que tenha o selo de domingo a terça (free).

Para quem gosta de bohemia, um local tranquilo e bem frequentado, bem diferente de lugares cheios e com barulho ao extremo, vc pode ir com a familia, com amigos e casais tambem, o ambiente é rustico, mas bem diferenciado, possui cardápio variado de comidinhas e bebidas, mas tudo feito muito bem...o atendimento é ágil !

Amigos.....
O escondidinho de carne se a, para quem aprecia, é um prato dos Deuses.
Maravilhoso.....
Serve para dia pessoas fartamente, não é enjoativo, e incrivelmente leve.
Recomendado ......
Você conhece o Armazén Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral