Quer receber ofertas do(a) Armazém Vila Rica?

Localizado na Rua Direita, uma das mais movimentadas em Ouro Preto, o Armazém Vila Rica possui uma arquitetura muito bonita. Por lá é possível encontrar produtos de produção artesanal, tais como doces, queijos e cachaça. Há uma grande variedade de produtos. O atendimento é ótimo e o preço é adequado.

O Armazém Vila Rica fica localizado na Rua Conde de Bobadela (Rua Direita), no centro histórico de Ouro Preto. O estabelecimento possui uma grande variedade de produtos e é muito procurado por turistas que buscam produtos tipicamente mineiros, como cafés especiais, queijos minas artesanal, doces e geleias.

Boa tarde meu nome e Diony sou representante do salame Prado& Braga preciso que vcs me envie por email o tel pra tirar pedido ..dionyinacio@hotmail.com ou emporiodoemporio@gmail.com meu fone:(35)98641990. (35)87077626.obrigado...
Você conhece o Armazém Vila Rica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral