Armazém Tavares

nota 3.6 de 5 em 4 opiniões
|

Restaurantes Contemporâneo

Este local está fechado
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Conheci a feijoada do Armazém Tavares esse fim de semana e achei deliciosa, me surpreendi com um tipo que ainda não havia provado, o feijão não é inteiro, ele é batido virando um creme de feijão bem gostoso. O ambiente é muito agradável e o atendimento é satisfatório. Para finalizar quero deixar um ponto de atenção, esse sábado (10/03/12) estava muito quente, porém, no salão onde me encontrava não havia ventiladores, nem ar condicionado tonando a estada um pouco fadigante por causa do calor. No mais é um ótimo lugar.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Armazém Tavares oferece uma ótima feijoada no sábado, em um ambiente amplo claro e com musica boa mas sem deixar você surdo, na minha opinião a melhor feijoada de sábado em Curitiba.

No domingo o negócio pega fogo com o pagode que começa as 17:00pm e lota, mas lota mesmo o bar o ambiente fica bem animado e vai assim até a madrugada. Ideal para dançar, cantar e paquerar.
Primeira opinião do lugar

É CHAPA QUENTE!

O Armazén Tavares possui um dos melhores cardápios de boteco da cidade, mas sem ser pé sujo.
Localizado no Champagnat, a casa é frequentada por um bom público, de potencial poder econômico e acredito, exigente.
Quem pilota a cozinha é o chef Paulo Nunes, que já ganhou vários prêmios gastronômicos... então a qualidade de todos os pesticos e pratos é excelente, pode acreditar. De polvo à carne seca, tudo que já provei valeu muito à pena.

No começo, usaram aquela tática básica de penetração de mercado, era tudo muito barato, agora os preços estão um pouco mais ácidos, mas ainda assim honestos.

Eu particularmente AMO as chapas de carnes que eles possuem... todas vêm com acompanhamentos DE-LI-CI-O-SOS servidos em bowls de porcelana: chimichurry, batatinhas vinagrete, pão, farofa, linguiça, alho caramelizado.... Hmmmmm

Música ao vivo nos finais de semana, Feijuca no sábado, e abrem p/ almoço todos os dias.
Ouvi dizer que o buffet do almoço é maravilhoso e super variado, mas ainda não fui.
No domingo tem almoço especial e à tarde banda de samba.
Você conhece o Armazém Tavares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: