Estive no Armazém no evento do Kekanto ABC de dezembro/13.
Adorei o lugar, tudo rústico, me lembrou uma vila. Na entrada do lado esquerdo tem um local que parece uma sala de estar com sofá, mesinha de centro e tem uma mesa de sinuca.
Tem um corredor que é em área aberta onde o bar fica no meio e do lado direito o salão com as mesas e um palquinho onde tem música ao vivo.
Fomos muito bem atendidos, os garçons e garçonetes usam uma boina, o que dá um visual bem legal e diferente.
As porções que foram servidas estavam deliciosas, bolinho de carne seca, cebola empanada, calabresa, batata frita com cheddar e bacon, mandioca cremosa...hummm
Só não vou dar 5 estrelas porque achei que o chopp podia estar mais gelado, fora isso gostei de tudo.

Estive no Armazém no evento do Kekanto ABC de dezembro/13.
Você conhece o Armazém São Caetano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral