Numa casa escondida do bairro São Francisco, moderna por fora e rústica por dentro fica o Armazém São Francisco.

A comida é deliciosa, são servidos peixes, carnes e massas frescas com molhos de dar água na boca. Porém indico ir quando tiver restaurante week que inclui entrada, prato e sobremesa por aproximadamente R$50,00, pois os preços fora dele são exorbitantes: média de R$80,00 por prato individual.

O atendimento é feito pelo dono que é simpático e ágil e garçons que podem melhorar, pois pareciam meio perdidos (compreensível pela correria do week).

Recomendo para casais e famílias.

Atendimento excelente, ambiente bacana, preço mais ou menos. Fui com minha namorada em um dia de semana, o lugar nao estava cheio, na verdade estava bem vazio, mas acho q isso foi um dia excepcional. O ambiente é bem romantico, luzes nao tao fortes, mais fracas. O cardápio é bem variado. Quando fui, comi um risoto que é a especialidade da casa, estava bem gostoso. O garcom foi muito gentil e atencioso, além de ter um otimo humor.

Restaurante super delicioso!!!! Um dos melhores se vc quer comer comida regional. Experimente a carne de sol desfiada acompanhada de risoto de abobora com cebola caramelada. Aos sábado sempre tem barreado. E o preço não é dos mais caros não.

Simplesmente adoro esse lugar!!!

Fica em uma casa que existe há mais de 100 anos, e a sua decoração é toda feita com artigos originais como as pedras trazidas dos córregos que existiram na região, assoalho de madeira, escada construída como peça única, telhas encaixadas sem pregos e a biruta com o ano de fundação da casa.

São quatro ambientes divididos entre o primeiro piso e o sótão. Eu adoro o sótão, acho o mais legal de todos! O cardápio é a la carte, mas tem peixe, frango, carne, massa, enfim.... Ah, indico, para quem gosta, experimentar o barreado, comida típica paranaense, que é maravilhoso!

Adoro o Armazém Santo Antônio! Restaurante delicioso para ir no inverno com o namorado, noivo, namorido...

O restaurante fica em uma casa antiga, tombaba pelo Patrimônio Histórico, em um bairro chamado São Francisco.

Peça para sentar no andar de cima, é mais aconchegante que embaixo.

De entrada deixe de lado o couvert tradicional e peça uma Burrata. É deliciosa. Mussarela de búfala, com tomate, rúcula e um pãozinho torrado e quentinho. É praticamente uma refeição, e tem o valor de uma também. Mas vale cada garfada.

Para o prato principal prove o Bife a parmegiana com nhoque ao molho alfredo! É uma delícia e o prato é muiiiiiiito bem servido. Se tiver comido a Burrata de entrada, com certeza sobrará um pouco do prato principal.

Lá você encontra pratos para 1 e 2 pessoas, tem uma indicação no cardápio!

O mignon poivre é delicioso, mas cuidado com a pimenta, pois é bemmmm caprichada.

Os vinhos ficam a seu critério. Há excelentes opções na carta.

De sobremesa prove o souflê de goiabada cascão com catupiry!!!!! É maravilhoso.
Você conhece o Armazém Santo Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral