Armazém Piola

| Rank: 64º de 1164 | Bares e Botecos

O Armazém Piola é o resultado da fusão entre o que há de melhor na Pizzaria Piola e nos bares Cervejaria Patriarca, Posto 6 e Salve Jorge. Os destaques vão para as pizzas e para os drinques, como o Fresh (vodca, licor de maçã e suco de maracujá).

Promoção

Aniversário: Reserva com até 15 pessoas, aniversariante ganha 1 sobremesa (de sexta e sábado, seguram reservas até 19:30)

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Amei! Pizza deliciosa e caipirinha sensacional!
Nesse final de semana eu fui conhecer esse barzinho e forneria na vila madalena. Só de entrar eu já amei o lugar, a decoração do espaço e o clima gostoso. Nós chegamos as 23h e já estava lotada! Nós conseguimos um lugar ao lado do "mini palco" onde estavam tocando um forrózinho. Que delicia de música! A dupla que estava tocando era muito boa! Eu amei! Nós pedimos a pizza da casa, a Piola. Uma delicia! adorei, muito saborosa e bem preparada. para beber uma caipirinha de frutas vermelhas com sakê, mas tinha vodca, pinga e tudo mais de acordo com o gosto de cada um. E sinceramente, acho que foi uma das melhores caipirinhas que já bebi! muitooo boaa! Indico para quem for não deixar de experimentar. Tudo muito bom nesse bar. O valor da pizza foi 45,00, a caipirinha 18,90. Lá você paga também o couver artístico de 10,00 por pessoa. Só fiquem atentos quando vier a conta por que eles nos cobraram 2 couvér a mais. Mas eu avisei o garçom e ele foi super educado retirando os extras. De resto, foi tudo muito bom e eu adorei. Já estou me planejando para retornar nas próximas semanas.

Adoro esse barzinho, um dos donos é meu amigo, então fui conhecer um dia e adorei!

Localizado na badalada região da vila mada, este é um pouco mais organizado e arrumadinho, bem grande, com bastante mesas! A decoração é bem bacana, garrafas expostas em prateleiras, meio retrô, interessante, e atualmente tá até rolando umas exposições de obras de alguns artistas, bem bacana.

De finais de semana costuma encher, então bom evitar os horários de pico para conseguir uma mesa, durante a semana os horarios pra happy hour também são legais.

Ótimo para paquerar, o povo é bem animado. Comemorar aniversário também é um bom lugar.

Algumas vezes rola um showzinho ou musica ao vivo, vale a pena entrar no site e dar uma checada, quando eu fui estava rolando um MPB ao vivo, foi o ápice do rolê.

Recomendo sair da tradicional brejinha e batata frita e experimentar as porções mais elaboradas como o hambúrguers de forno, paninis Italianos ou a pizza, tudo lá é bem gostoso!

Eu e minha amiga pedimos umas caipirinhas e adoramos, muito bem feitas.
Tem uma cartela de sabores bem variados, além de frutas mais exóticas como lichia e seringuela. Preço ( com vodka smirnoff, pinga, sake e etc nacional cerca de 19 reais e vodka importada 23 reais) .

O atendimento foi mediano, algumas vezes tínhamos que ficar caçando um garçom por um bom tempo com a mão levantada, contudo quando eles vinham até a mesa, eles nos atendiam bem simpáticos.

Com a variedade de restaurantes e botecos na rua primeiro andei bastante a pé pra descobrir onde queria ficar! e só por passar em frente me chamou a atenção o atendimento diferenciado.
tem musica ao vivo, um ambiente rustico mas elegante. as bebidas ficam expostas na parede o que enche os olhos haha a pizza é deliciosa e quarta feira tem caipirinha em dobro!
Foto opinião do Brenda Saldanha sobre Armazém Piola

Este estabelecimento é super atrativo e bacana para promover encontros de amigos descolados para um happy hour. Após um dia de trabalho é excelente sugestao de passeio. Também é forte local para a paquera. Os aperitivos, os drinques e os belisquetes servidos sao maravilhosos e apetitosos. Super recomendo.

O Piola é um bar/restaurante muito parecido com outros da Vila, com o mesmo público e com a mesma "cara".
O ambiente é interessante, com uma decoração inusitada, mas sem muita identidade especifica, mas divertida.
Como não fui especificamente para beber e sim comer, posso dizer que o cardápio tem boa variedade de opções de pratos como massas, pizzas, comidinhas e petiscos. Pedi um risoto de calabresa (R$40), inteiro (tem a opção de meio) que é composto por tomates, rucula,e a calabresa assada no forno de pizza.
O meu risoto era bom, achei a porção um pouco pequena por custo, mas estava bom. Porém uma amiga pediu o de 4 queijos e achamos o mesmo super sem graça, quase sem gosto.
Um destaque para as fatias de pão que acompanham os pratos. Um dos melhores que já comi na vida.
O atendimento começou bem com o garçom simpático que nos recebeu a porta, porém a coisa meio que degringolou. Não fomos informados e não tinha nenhum informativo de couvert artístico, que óbvio, tivemos que pagar, e o caixa se recusou a dar a nota fiscal com o valor exato que pagamos.
Acho que precisam rever esses pontos negativos, já que na rua onde está o Piola tem ótimos bares e restaurantes, e eles vão perder a clientela (que inclusive no dia estava super escassa enquanto os outros estavam cheios).
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Armazém Piola

Já conhecia a Pizzaria Piola e, por isso, quis conhecer o Armazém Piola, que é um bar/restaurante. Fui numa sexta jantar e, como chegamos por volta das 20h30, ainda estava tranquilo. No local tem um espaço interno, que é amplo e tem um teto retrátil que deixa o ambiente bem bacana, e uma "varanda", menor e mais informal. No dia, havia música ao vivo e tocaram mais MPB - curti!

O cardápio é bem variado e tem desde petiscos de bar, até pratos e pizza. Eu provei o risoto de limão siciliano, acompanhado por filé de frango, e gostei bastante! O risoto estava uma delícia. Para sobremesa, bolo de chocolate com sorvete - muito caro pelo tamanho. No geral, os preços são um pouco elevados, mas acho que pela região e pela qualidade, está ok. Recomendo e pretendo voltar.

O bar inaugurou no dia 25/01/2011, dia do aniversário de SP e do meu niver!!!

O lugar é lindo de viver, tem um ambiente com vista para a Rua Aspicuelta e outro ambiente enorme mais interno, com teto retrátil... aliás teto com a mesma decoração da capa do cardápio... show!

O atendimento é maravilhoso, fomos recebidos pelo Rodolfo e depois a ""manezinha"" Carol... Opa, não estou ofendendo é que ela nos contou que é de Floripaaa e por isso à chamam assim... essa dupla é ótima!

Ao abrir o cardápio, percebemos a força das pizzas presentes ali, fomos de pizza grande, aperitivo, escolhemos metade "Salvador" e a outra metade "Rio de Janeiro".. simplesmente perfeita.

A Carol nos explicou que o Armazém Piola nasceu após os proprietários do PIOLA perceberem essa carência de pizzas na Vila Madalena e ai eles se juntaram com os proprietários do Posto 6, Patriarca e Salve Jorge ( são os mesmos donos) e lançaram o Armazém Piola.

Segundo a Carol, o PIOLA só tem massas, pizzas... já no Armazém é possível ver outras opções devido a essa junção... o cardápio conta com chapas, porções como fritas ( 21,00) e assim vai.

Outra coisa bacana é que no site está disponível o cardápio com preços, sendo assim já fomos sabendo de tudo, sem ter surpresas quanto ao preço dos produtos oferecidos... isso deveria acontecer em todos os lugares, não é mesmo?

Para beber pedimos a famosa Heineken long neck ( 6,50) e veio geladinha... aliás eles trocam seu copo sem você pedir. Ponto para eles novamente!

Adoramos o bar e voltaremos com certeza!
Foto opinião do Vânia MG sobre Armazém Piola

Ambiente bom pra uma boa roda de amigos, mesmo quando há artistas tocando. Pedimos bolinho de mandioca com carne seca (uma delícia, mas bem caro, 8 unidades por 32 reais!) acompanhado com uma geléia apinentada, e um filé mignon com 3 queijos (que delícia, muito bom, ainda mais pra mim, fã de queijos), e tomamos cerveja bem gelada (Original, R$11,90). Ponto negativo pro atendimento. Mesmo tirando os cascos de cerveja do cooler, os garçons não trocavam por garrafas cheias, tínhamos que ficar pedindo.

Piola, cadê o armazém?

Afinal o que é este lugar? Pensei comigo durante um tempo sem entender bem aquela casa que se intitula de armazém. No site do bar consta em parte a explicação: aquele local um dia abrigou um armazém de secos e molhados, muitos anos atrás, do qual sobraram mesmo as paredes de tijolos – expostas hoje em dia. A impressão, então, é de que se quer prestar uma homenagem aos armazéns históricos, mas além das paredes a identidade é bastante confusa.

O espaço é ótimo, sim, amplo, uma parte com teto retrátil o que permite avisar o céu de raras estrelas da capital paulista. Um enorme balcão, bem localizado, segue boa parte do salão onde cabem muitas mesas. O clima, no entanto, poderia ficar muito melhor se os donos não tivessem perdido a mão na quantidade de objetos antigos e curiosos. Ficou algo quase carnavalesco. Peca por não ser mais simples no estilo, o que poderia torná-lo elegante.

Na parte de trás há um forno de pizzas. Pizzas? Sim, no cartaz da entrada do bar lê-se que ali é possível encontrar um misto de boteco com forneria. O que?! É isso mesmo, seja lá o que for. Na intenção de atender aos dois estilos, pelo visto o estabelecimento perde a oportunidade de ser o que realmente deveria: um armazém moderno, com elegância e personalidade. Por hora segue Piola, ora.

Na oportunidade, sempre muito bem vinda, de poder participar de um evento do Kekanto, eu não explorei muito o cardápio de comes da casa, ficando apenas nas minipizzas – que caíram bem com a Henekein gelada – servidas durante o evento. Quem sabe volto uma segunda vez para experimentar novas considerações, mas acho que só depois de o bar se encontrar.

O Armazém Piola é do mesmo grupo que é dono de quase um quarteirão inteiro da Rua Aspicuelta, englobando bares como o Salve Jorge, Cervejaria Patriarca e Posto 06. São casas que seguem uma linha de produção em série de bar-boteco chique a la Vila Madalena, com mais ou menos distinções entre elas. O Salve Jorge tem já alguma tradição por ali, mas anda bem carinho para o que oferece. O Posto 06 é do tipo bar paulistano que homenageia o Rio: um tema já muito batido que em nada me cativa. Entre as casas do grupo ouço boas recomendações da Cervejaria Patriarca. Fica para outro texto.

Na sexta passada voltei novamente a este bar, pizzaria, já havia ido mais de uma vez, masnão me recordava muito bem, por isso segurei minha opnião.
Na primeira vez em que fui, não gostei muito, talvez a Cia não era das melhores, mas nessa segunda vez, posso dizer que me agradou muito o local.
Primeiro vamos falar da decoração, com diversos objetivos antigos espalhados pelas prateleiras da um ar de bar bem aconchegante, fora, que o teto e as paredes são todas pintadas com desenho coloridos deixando ainda mais gostoso o ambiente, isso é só o começo, pra você ter noção, lá eles tem um teto retrátil, bem legal, deixando o ambiente bem arejado e confortável, mas no final da noite, um pouco de vento acaba ficando frio, mas é só pedir eles voltam a fechar o teto. Além disso a casa tem diversas garrafas coloridas espalhadas, que com o reflexo das luzes fica bem interessante o ambiente.
É um bar pizzaria, mais recomendado para comer algo, ir com a família, namorada, pretendente entre outros eventos do tipo, não acho que seria ótimo fazer um niver de bebedeira lá, afinal os valores são salgados para as cervejas, como um viciado nato em Heineken, não pude deixar de apreciar a mesma no local, que por sinal veio gelada, num balde, e o mais legal com um copo bem bonito e com o nome da cerveja!
As pizzas são ótimas, comemos uma meio picante, me agradou muito, a massa é bem fininha e a pizza crocante, com um ótimo recheio, umas das coisas que mais me surpreendeu foi isso, não imaginei que uma pizzaria perdida no meio do fervo da mada, seria tão gostosa!
O banheiro fica na parte superior, o que acho bem legal, na parede do lado das pias, tem uma cabeça enorme de dinossauro, ele serve para tu secar suas mãos, coloca a mão na boca dele e sai um ar para secar, bem diferente e legal!
O bar tem estacionamento com valet, uma coisa boa, mas do lado tem um estacionamento, caso você, seja que nem eu mega preocupado com os manobristas e seu carro parado na rua!
O antedimento é um ponto bom, fomos super bem atendidos, não sei se era por que o bar não estava cheio, mas além de ser bem atendido os pedidos vieram rapido! O mais legal é que pedimos para garçons diferentes, não sendo os oficiais da nossa mesa e mesmo assim ele trouxe a cerveja ou seja, lá realmente o cliente esta em primeiro lugar!
Vale a pena conferir!

O Armazém Piola dividiu opiniões boas e medianas dentre os conhecidos de São Paulo, mas de todos os lugares que existem na região este é o único que eu não poderia deixar de ir, afinal, era um evento relacionado a trabalho... Garanto que não me arrependi!

O Armazém é um bar daqueles mais compridos do que grandes em si, imagino que num dia normal - leia-se sem um happy hour para 50 pessoas rolando - o lugar deva atrair mais casais e alguns grupos menores de amigos o que não faz dele um lugar menos descolado por isso. A decoração é bacana, o bar tem seu estilo e a parede maior é feita como um quadro negro onde se escrevem ofertas e deixam-se recados... No caso da nossa turma usamos para fazer uma contagem de quantos chopps tomamos. Legal... E por falar em Chopp, a casa trabalha com chopp heineken, sol e xingú. O chopp Heineken é servido conforme a regra, em copo próprio da marca que permite que 300ml sejam apenas de líquido, deixando uma camada de 2 dedos de creme para completar deliciosamente bem. O chopp Sol já é servido num copo comum com 300ml sendo disputados pelo chopp em si e pelo creme (que não deixa de ser chopp, então é válido). Xingú não provei pois não gosto de cervejas escuras...

No cardápio da noite estavam as pizzas, muito boas por sinal... Com a massa fininha como gostam os paulistas e bastante queijo os sabores variam bastante. Provei a pizza de panceta que foi bem legal, pena que só comi dela, o chopp tomou um pouco do meu tempo... rs... Recomendaria que experimentem, assim como eu voltaria para experimentar.

O atendimento foi um pouco devagar no começo, mas depois se redimiu. Não deve ser do costume grupos tão grandes. Os banheiros são limpos e ficam localizados no andar de cima - o que, dependendo do tanto de chopp que você tomou pode ser um agravante, use o corrimão para maior segurança nesses casos. A música ambiente é agradável. Vale uma visita bem acompanhado ou, num dia muito cheio, dá pra tentar uma paquera.
Você conhece o Armazém Piola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral