Dois amigos e uma idéia, criar um lugar onde a tão Desejada e Milenar cerveja estivesse no centro de tudo. Mas não seria qualquer cerveja, seriam cervejas escolhidas a dedo, diferentes e fora do eixo tradicional. Completando a idéia, uma opção de chopp de verdade, aquele chopp onde além do sabor, contasse com ingredientes nobres feito com 100% Puro Malte.

Tenho acompanhado de perto o sucesso dos amigos Edu, Fernando e Equipe! Aos poucos, essa empresa, cada vez mais contribui para o desenvolvimento da cidade de Salto. Com novas idéias e muita dedicação no trabalho, esses dois meninos fazem com que seus clientes fiquem sempre mais "alegres" literalmente!
Serviço e Profissionalismo impecável! Preços imbatíveis! Qualidade ímpar em qualquer produto!
Tenho certeza que Salto irá retribuir sempre pelo que eles tem trazido para a cidade...
Vale à pena conferir...
Você conhece o Armazém do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral