Armazém do Chopp

| Rank: 118º de 704 | Bares e Botecos

O Armazém do chopp fica na principal rua do Flamengo, a rua marques de abrantes, e é uma casa bem antiga.

Veio a substituir uma olaria, lá pelos idos da década de 80...

O Clima aconchegante se divide em duas partes: a interna, com ar condicionado e duas TVs bem grandes e a parte externa, onde se pode fumar.

Há uma distração que é muito apreciada seja pelas crianças ou pelos nem tão crianças assim, que são dois trens em miniatura, que andam ao redor de pistas montadas de forma suspensa, percorrendo todo o local. Antigamente, ele imitava uma fumacinha e ainda fazia o barulho da Maria fumaça, mas nos dias de hoje, não faz mais isso.
Pra funcionar, basta pedir aos garçons, que eles ligam, a qualquer momento.

Quanto ao cardápio, é bem variado, da picanha na chapa, aos pasteis de queijo, passando por frango à passarinho, sanduíches e pelas pizzas, as quais eu adoro!

As pizzas podem vir em dois tamanhos: grande e médio.
A diferença, na prática, é quase imperceptível, pois aumenta pouca coisa, e o valor, varia em torno de R$ 15,00, mas isso irá muito da sua fome, na hora.
Podes pedir que venha em fatias ou cortada à francesa.
Eles deixam vocês escolher dois sabores, por cada pizza.

O Chopp é da Brahma e vem sempre bem gelado!

Antigamente, havia um Junk Box, que animava um pouco o ambiente, pois as músicas mudavam o barulho de falação das pessoas, mas infelizmente, retiraram a máquina do local. Uma pena!

Excelente para tomar um chopp e comer um pizza. Lugar bem amplo e ótimo atendimento. Bom a noite para trocar uma ideia com os amigos ou namorar um pouco. É ótimo na hora do almoço com a família. Parabéns aos garçons !!!!!!

O armazém é um espaço muito bom. Os garçons são secos, resmungam ao responder, mas se esforçam. As cadeiras são arrumadas aos trancos, que sacodem o salão. A comida é boa, basicona, carne, farofa, muita gordura, afh! A carne de sol com aipim estava ótima. Pizzas maravilhosas. Achamos muito caro.

O Armazém do Chopp fica na principal rua do Flamengo, a rua marques de abrantes, e é uma casa bem antiga.

Veio a substituir uma olaria, lá pelos idos da década de 80...

Pra funcionar, basta pedir aos garçons, que eles ligam, a qualquer momento.

As pizzas podem vir em dois tamanhos: grande e médio.
Podes pedir que venha em fatias ou cortada à francesa.
Eles deixam vocês escolher dois sabores, por cada pizza.

O Chopp é da Brahma e vem sempre bem gelado!

Cerveja e Petiscos Maravilhosos com preços super em conta! Ótimo Lugar para quem gosta de curtir uma Musica ao Vivo! (Musica de Verdade) haha
Se querem uma dica, não deixem de provar a Porção de Batata frita da Casa com muito queijo e calabresa acompanhado de um delicioso Chopp Garoto, não vão se arrepender!!

obs.: O Lugar é maravilhoso, mas nunca peçam o Chopp da Casa, não recomendo !!!
Ao menos que gostem de Chopp da Itaipava, Eca!!

Sempre ia ao Armazém e gostava muito... Voltei tem 2 semanas.... Chopp gelado e porção de carne seca com aipim muito bem servida... Da tranquilamente pra 2 pessoas mas comem 3 com satisfação.... Comi uma pizza portuguesa... Gostei... Lembro q comia a sopa de Siri gostava bastante.... Vale a experiência

Garçons extremamente mal educados!
Cheguei à noite para tomar um chopp e, preocupado com a hora, fiz questão de perguntar se tinha hora pra fechar, tendo como resposta: "ficamos abertos até o último cliente" (detalhe: ouvindo ao fundo alguns outros garços dizendo "hiiiiii")

Apenas após 10 minutos de me acomodar, o garçom já veio perguntando se queria algo da cozinha pois a mesma já iria fechar, mas o pior foi que, logo após isso, todos os garçons começaram a levantar cadeiras e mesas fazendo um barulho absurdo ao ponto de não dar para conversar com a pessoa que estava AO MEU LADO.

Recomendo o bar caso você goste de um péssimo atendimento, caso contrário, fuja dali.

O Armazém do Chopp é um restaurante temático e um dos mais badalados do Flamengo. Chopp gelado, deliciosas pizzas de fabricação caseira e o clima de agito são os pontos marcantes do Armazém do Chopp.

A decoração faz o cliente voltar no tempo e sentir o aconchego de um ambiente saudosista. Para alegrar o local, réplicas dos antigos trens circulam por toda a casa fazendo lembrar os velhos tempos dos armazéns e com direito a apito e tudo.

O local é bem espaçoso e tem sua capacidade em média para 200 pessoas e composta de ambientes distintos (varanda descoberta, salão interno e mezanino), a casa permite aliar o ambiente dos velhos armazéns, repleto de antiguidades e relíquias, a um clima bem atual de constante agito. Dos pós-expedientes de trabalho aos fins-de-semana de lazer, o Armazém do Chopp, entre um petisco e um chopp, fornece o prazer indiscutível do encontro e bate-papo com amigos e familiares.

Indico o famoso churrasco misto e tem como acompanhamento a melhor farofa de ovo que já comi.

Vale a pena conferir.

Esse bar era o point da turma que estudava na universidade Bennett.
Tem uma pizza muito honesta.
A caipirinha também é boa
Bom lugar para papear e para paquerar.
Como o espaço é amplo é possível levar grupos maiores. Bom para comemorações. Eles aceitam reservas.
O custo médio por pessoa fica em torno de R$45.
Comovente Restaurante do Flamengo. O trenzinho preto, não azul como a música do Lô é algo chorante para mim. A casa em si e por si...deve ter quase 100 anos...
A Bennett encerrou as atividades dos cursos de graduação, tragicamente. Eles viverão tempos de grande dificuldade, imagino, os donos do AC.
Basilar e importante no bairro.
Vende Cerpa. No balde.

Coisa linda, coisa maravilhosa!

O Armazém do Chopp por anos foi o bar oficial dos comerciais da Antactica e era muito bacana poder escolher as músicas ambientes por meio de uma jukebox.

Hoje em dia, as melhores escolhas são ficar do lado de fora bebendo um bom drink (até um choppinho), degustar a batata-frita, pizza e o incrível bolinho de aipim com queijo e alho poró.
Você conhece o Armazém do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral