Quer receber ofertas do(a) Armazém do Chopp?

O Armazém do chopp fica na principal rua do Flamengo, a rua marques de abrantes, e é uma casa bem antiga.

Veio a substituir uma olaria, lá pelos idos da década de 80...

O Clima aconchegante se divide em duas partes: a interna, com ar condicionado e duas TVs bem grandes e a parte externa, onde se pode fumar.

Há uma distração que é muito apreciada seja pelas crianças ou pelos nem tão crianças assim, que são dois trens em miniatura, que andam ao redor de pistas montadas de forma suspensa, percorrendo todo o local. Antigamente, ele imitava uma fumacinha e ainda fazia o barulho da Maria fumaça, mas nos dias de hoje, não faz mais isso.
Pra funcionar, basta pedir aos garçons, que eles ligam, a qualquer momento.

Quanto ao cardápio, é bem variado, da picanha na chapa, aos pasteis de queijo, passando por frango à passarinho, sanduíches e pelas pizzas, as quais eu adoro!

As pizzas podem vir em dois tamanhos: grande e médio.
A diferença, na prática, é quase imperceptível, pois aumenta pouca coisa, e o valor, varia em torno de R$ 15,00, mas isso irá muito da sua fome, na hora.
Podes pedir que venha em fatias ou cortada à francesa.
Eles deixam vocês escolher dois sabores, por cada pizza.

O Chopp é da Brahma e vem sempre bem gelado!

Antigamente, havia um Junk Box, que animava um pouco o ambiente, pois as músicas mudavam o barulho de falação das pessoas, mas infelizmente, retiraram a máquina do local. Uma pena!

Excelente para tomar um chopp e comer um pizza. Lugar bem amplo e ótimo atendimento. Bom a noite para trocar uma ideia com os amigos ou namorar um pouco. É ótimo na hora do almoço com a família. Parabéns aos garçons !!!!!!

O armazém é um espaço muito bom. Os garçons são secos, resmungam ao responder, mas se esforçam. As cadeiras são arrumadas aos trancos, que sacodem o salão. A comida é boa, basicona, carne, farofa, muita gordura, afh! A carne de sol com aipim estava ótima. Pizzas maravilhosas. Achamos muito caro.

Esse bar era o point da turma que estudava na universidade Bennett.
Tem uma pizza muito honesta.
A caipirinha também é boa
Bom lugar para papear e para paquerar.
Como o espaço é amplo é possível levar grupos maiores. Bom para comemorações. Eles aceitam reservas.
O custo médio por pessoa fica em torno de R$45.

Já faziam uns dois anos que tinha ido no armazém pela primeira vez, e por algum motivo nunca mais voltei, então pintou a oportunidade e fui novamente. Como fazia muito tempo que eu não ia, não lembrava de muita coisa, então foi praticamente a primeira vez de novo. O lugar é muito interessante e convidativo. Estabelecido em um daqueles casarões antigos, já chama atenção pela fachada, que é também a área externa para fumantes. No salão, divido em 2 andares, a decoração é rústica e de bom gosto. Achei do mesmo estilo da do Devassa. Destaque para um ferrorama na parte superior, que volta e meia está ligado.

O cardápio é variado. Possui almoço executivo, carnes, frango, peixe, e pratos típicos dos bares: caldinho de feijão, fritas, filé aperitivo, frango à passarinho, bolinho de bacalhau (esse é meio sem noção, custando R$40,00 por 10 unidades), etc.. Possuem também pizzas e massas. Pedimos uma pizza de cebola e presunto com champignon que deu para 3 pessoas e estava muito boa. A pizza não é pesada e nem massuda, foi uma ótima pedida. E é barata. Para beber, o tradicional: Chopp, refrigerante, água, sucos, cervejas (pode ser em balde), vinhos, coquetéis e destilados em geral.

O atendimento foi super correto, como deve ser. Quem estiver passando pela área e quiser algum lugar pra comer, beber, bater papo, eu recomendo.

Cerveja e Petiscos Maravilhosos com preços super em conta! Ótimo Lugar para quem gosta de curtir uma Musica ao Vivo! (Musica de Verdade) haha
Se querem uma dica, não deixem de provar a Porção de Batata frita da Casa com muito queijo e calabresa acompanhado de um delicioso Chopp Garoto, não vão se arrepender!!

obs.: O Lugar é maravilhoso, mas nunca peçam o Chopp da Casa, não recomendo !!!
Ao menos que gostem de Chopp da Itaipava, Eca!!

O Armazém do Chopp é um restaurante temático e um dos mais badalados do Flamengo. Chopp gelado, deliciosas pizzas de fabricação caseira e o clima de agito são os pontos marcantes do Armazém do Chopp.

A decoração faz o cliente voltar no tempo e sentir o aconchego de um ambiente saudosista. Para alegrar o local, réplicas dos antigos trens circulam por toda a casa fazendo lembrar os velhos tempos dos armazéns e com direito a apito e tudo.

O local é bem espaçoso e tem sua capacidade em média para 200 pessoas e composta de ambientes distintos (varanda descoberta, salão interno e mezanino), a casa permite aliar o ambiente dos velhos armazéns, repleto de antiguidades e relíquias, a um clima bem atual de constante agito. Dos pós-expedientes de trabalho aos fins-de-semana de lazer, o Armazém do Chopp, entre um petisco e um chopp, fornece o prazer indiscutível do encontro e bate-papo com amigos e familiares.

Indico o famoso churrasco misto e tem como acompanhamento a melhor farofa de ovo que já comi.

Vale a pena conferir.
Comovente Restaurante do Flamengo. O trenzinho preto, não azul como a música do Lô é algo chorante para mim. A casa em si e por si...deve ter quase 100 anos...
A Bennett encerrou as atividades dos cursos de graduação, tragicamente. Eles viverão tempos de grande dificuldade, imagino, os donos do AC.
Basilar e importante no bairro.
Vende Cerpa. No balde.

Garçons extremamente mal educados!
Cheguei à noite para tomar um chopp e, preocupado com a hora, fiz questão de perguntar se tinha hora pra fechar, tendo como resposta: "ficamos abertos até o último cliente" (detalhe: ouvindo ao fundo alguns outros garços dizendo "hiiiiii")

Apenas após 10 minutos de me acomodar, o garçom já veio perguntando se queria algo da cozinha pois a mesma já iria fechar, mas o pior foi que, logo após isso, todos os garçons começaram a levantar cadeiras e mesas fazendo um barulho absurdo ao ponto de não dar para conversar com a pessoa que estava AO MEU LADO.

Recomendo o bar caso você goste de um péssimo atendimento, caso contrário, fuja dali.

Sempre ia ao Armazém e gostava muito... Voltei tem 2 semanas.... Chopp gelado e porção de carne seca com aipim muito bem servida... Da tranquilamente pra 2 pessoas mas comem 3 com satisfação.... Comi uma pizza portuguesa... Gostei... Lembro q comia a sopa de Siri gostava bastante.... Vale a experiência
Eu sempre adorei o Armazem! Conheço desde o tempo de finalzinho de colégio rs.
A comida é muito gostosa, pode experimentar sem medo. O caldinho de feijão e os petiscos (como pastel e bolinho de bacalhau são muito bons!).
Recentemente experimentamos a pizza. Foi uma bela surpresa! A massa é fininha e o tempero muito gostoso. O preço foi ótimo! Com refrigerantes, deu menos de vinte reais por pessoa!!
A mesa ao lado pediu uma tabua de carne seca que estava cheirosa demaaaiss!! rs, Fica para a próxima!!
O melhor para mim, o diferencial, é o trenzinho suspenso que é ligado de tempos em tempos para alegrar o pessoal hahahaha
Foto opinião do Ana Beatriz Oliveira sobre Armazém do Chopp
Comida boa, especialmente a picanha e o escondidinho de carne seca com aipim. Ambiente agradável, climatizado. Há uma réplica de trem q circula algumas vezes por trilhos no alto do espaço. Chopp garotinho e também chopp preto. Gelado!
Você conhece o Armazém do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral