Armazém do Bolo - Rua da Mooca

| Rank: 360º de 1042 | Docerias

Estava passando pela Rua da Mooca, quando fui fisgada pelo cheiro maravilhoso do Armazém do Bolo. Não tive como resistir entrar na loja! Nem tinha reparado o nome, qual não foi minha surpresa ver que os bolos eram do tipo caseiro, aqueles bem parecidos com os de vovó?
O meu primeiro pedido foi o bolo de Maçã com Canela, que é meu favorito até hoje. Ele tem o tamanho usual, nem pequeno nem grande, custou R$ 15 e fez meu café da tarde muito saboroso. Há outros sabores também: banana com canela, Fubá com Goiabada, Laranja, Limão, Mesclado, milho, pudim, que é concorridíssimo e se o quiser vá um um pouco mais cedo, pois ele acaba rápido, e mais outros bolos. Esses de "1 sabor só' custam R$ 12.
Os pontos negativos estão na organização dos clientes. As pessoas chegam ao Armazém, já chegam no balcão, fazem o pedido e não prestam atenção em quem estava lá antes, e não há um controle sobre isso. E apesar de estar quase toda semana lá, tenho cara de criança e demoram pra me atender. Fora isso, tudo ótimo!
Lá é aceito quase todos o cartões de crédito e débito, além de dinheiro. É bem localizado e tranquilo pra ir a pé. De carro tera de parar na rua, mas preste atenção com a Zona Azul. Se for de trem, desça na Estação Mooca e de ônibus, há varios pontos na Rua da Mooca.
Acredito que o horário de funcionamento seja de Segunda a Sábado, das 9 as 17.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Já conhecia a unidade do Armazém do Bolo da Rua do Oratório, mas me encantei com essa da Rua da Mooca. Apesar de ser uma filial da mesma franquia, tem umas particularidades.

Bom, os bolos são maravilhosos, isso é inegável. Já experimentei o de cenoura, milho e até o de limão. São todos bem saborosos, fofinhos e com um bom preço. Entretanto, essa loja da Rua da Mooca me decepcionou um pouco. Tudo bem, eu fui lá em um sábado à noite, mas mesmo assim tinham pouquíssimos sabores disponíveis de bolo. Coloco um pouco de culpa minha nisso, mas mesmo assim, se você vai num lugar e os produtos estão acabando, isso dá uma certa depressão. O atendimento é bom, e, de novo, vale a pena experimentar os bolos do Armazém.

Para chegar é bem fácil, há bastante vaga para estacionar na rua, mas dependendo do dia tem que pagar Zona Azul. Aliás, de sábado de manhã é bem movimentada a Rua da Mooca, então aconselho ir direto em algum estacionamento da região.

Acredito que o horário de funcionamento seja de Segunda a Sábado, das 9 as 17.
Você conhece o Armazém do Bolo - Rua da Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral