Armazém do Bolo

| Rank: 96º de 1042 | Docerias

A melhor loja de bolo que conheço , bolos sem corantes, acidulantes ou conservantes, isso realmente e um diferencial e sem contar que são fabricados com fruta de verdade !!!
Parabéns aos fabricantes e obrigada por nos oferecer um produto confiavel e de qualidade e por manter esse compromisso com os consumidores !!
Muito sucesso a voces !!
Maria Goncalves

Muito sucesso a voces !!
Maria Goncalves

Bolos deliciosos! Como se acabassem de sair do forno da minha avó, sempre quentinhos, os balcões da loja sempre estão cheios, a decoração da loja é linda, é como estar em um antigo armazém.
Os preços são bem justos, os bolos simples custam R$12,00; os que vem com alguma coisa a mais, como por exemplo o de banana com canela, custam R$15,00; e os especiais como o bolo pudim e bolo salgado, custam R$20,00.
O atendimento das balconistas é muito bom, elas estão sempre sorridentes.
O meu preferido é o bolo pudim, minha mãe sempre compra para mim, que é um bolo (de baunilha ou de chocolate) em baixo e em cima é um pudim, é uma delícia, mas todos os bolos deles são demais. Eu recomendo.

Bolo delicioso! A massa é bem suave tem de vários sabores e você ainda pode comprar caldas e colocar no bolo eu prefiro calda de chocolate com o bolo de chocolate fica uma delicia! E os outros nem me fale já fico com água na boca!

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Um lugar que vale a pena conhecer na Mooca é o Armazém do Bolo. Sério, os bolos são caseiros e simplesmente incríveis. Já fui algumas vezes lá e experimentei alguns sabores, mas ainda não achei o meu preferido. Também, as opções são muuuuitas! Bolo de fubá com goiabada, maçã, laranja, chocolate, mesclado e até bolos salgados (com massa de pão de queijo).

Os preços são bons também. Um bolo grande simples está por R$12, e dependendo dos requintes dele, o valor aumenta um pouquinho. Tem caldas também, que você pode comprar à parte por R$5.

O Armazém fica na esquina da Fernando Falcão com a Rua do Oratório, mais ou menos perto da Paes de Barros. O único problema é para estacionar o carro, porque não tem estacionamento então o negócio é parar na rua. Tirando isso, é ótimo. Haha.
Você conhece o Armazém do Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral