Armazém do Bolo

| Rank: 204º de 1042 | Docerias

Se você está a procura de bolo de "vo", aquele bolo de interior rs este é o lugar!
São varios sabores de bolo de rosca, gigantes rs
Os preços variam entre 12,00 a 20,00 - valem muito a pena!!
bolos mais simples como de cenoura, limão, laranja, fuba, chocolate - hummm q delicia!
E tem mais elaborados como fuba com goiabada, bolo de pudim!! E os bolos ou tortas rs salgadas- queijo e queijo com calabreza.
As fornadas saem todos os dias, por isso os bolos são fresquinhos!!
Na minha opinião as boas são o de fuba cremoso, banana e chocolate - divinos!!
Quem passa proximo a estação ana rosa sente o cheirinho de longe! Rs. Fica entre a estação ana rosa e paraiso
Aceitam encomendas e pagamento em dinheiro ou cartão - não aceitam vr

Lojinha bonitinha, pequenininha, novinha e que sempre está com aquele cheirinho de bolo que acabou de sair do forno. Literalmente.
A loja tem só um mês e é especializada naqueles bolos bem caseiros, de vó mesmo, daqueles sem cobertura, redondos com furo no meio. É possível encontrar bolos de banana com canela, fubá com goiabada, coco, cenoura, formigueiro, milho e muitos outros com preços de R$12 e R$15. Achei o preço bem justo!

Já provei o de banana com canela e, nossa, achei muito bom! Uma ligeira casquinha por fora (não daquelas duras, queimadas sem gosto) e macio e molhadinho por dentro! Isso porque só fui comer 3 dias depois de comprado.

Voltei hoje e comprei o de fubá e goiabada.
O atendimento não é lá dos melhores, dá pra melhorar, bem como um ar condicionado urgente!! Parecia um forno lá dentro.

Não vendem bolos em pedaços, não há lugar pra sentar.
Impossível encontrar vagas para parar o carro. Por isso, a dica é vim de metrô (Paraíso ou Ana Rosa) ou ônibus (Aclimação 857R, Ana Rosa 975H, ou qualquer um que passe pela Domingos!). Se optar pelo carro, recomendo parar na Rua Vergueiro mesmo. É possível estacionar na calçada após o horário comercial.

Estava eu andando tranquilamente pela Domingos de Morais quando avistei do outro lado da rua um balcão repleto de bolos. Fui conferir o que era e assim descobri o Armazém do Bolo, uma loja que vende apenas bolos caseiros, fresquinhos e sem conservantes. Há opções de chocolate, cenoura, limão, fubá, mandioca, laranja, leite, e tantos outros, a preços que vão de 12 a 15 reais. Não vendem em pedaços, apenas inteiros.

Comprei um de milho e levei para casa. Ao terminar a primeira garfada, que surpresa agradável! Realmente, o bolo parecia que tinha sido assado minutos antes, não havia nenhum sabor de conservante e dava para sentir o sabor dos grãos de milho (ao contrário de muitos lugares por aí, que utilizam farinha de milho). Lembra muito o bolo de milho que mãe de uma amiga minha, que é do interior, fez um dia. Maravilhoso!
Você conhece o Armazém do Bolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral