Armazém do Boi - Praia do Canto

| Rank: 58º de 58 | Bares e Botecos
Este local está fechado

Darei a minha opnião sobre o Groupon no Armazém do Boi: Não comprem! Comprei um groupon de 19,00 referente a um filé de tilápias + 1 cerveja e me arrependi. Tínhamos a intenção de fazê-lo como entrada e em seguida pedir outros pratos, mas logo ao chegarmos falamos que tínhamos o Groupon e o Garçon grosseiramente já veio falando: "a porção é pequena vou avisar a vocês, é um petisco..." (outros já deviam ter reclamado) só aí já não foi nada legal de ouvir, e quando ele de fato trouxe, ficamos desapontados! parecia resto de peixe frito em pedacinhos.. nunca vi uma tilápia tão esquelética ..de frente aquilo nem tocamos na porção, deixamos tudo lá na mesa, consumimos a cerveja e nos deslocamos para um bar melhor.

Pois é eu também comprei uma oferta do Groupon não me senti enganada. EU FUI ENGANANDA! Fiz o agendamento e quando cheguei ao local informado tive uma surpresa. Não havia estabelecimento nenhum no endereço. Fecharam a unidade da Praia da Costa e não avisaram. Que maravilha, né?
E o pior o telefone divulgado não atende.

Ha anos sou do Armazem do Boi e sempre fui bem atendido. Contudo, comprei uma oferta no grupon, sem quakquer restrição quanto a dias ou horários, condicionada apenas a um agendamento prévio. Na tebtativa de agendar nitei que somente há horarios durante o meio de semana e a noite. Estiu me sentindo enganado. Essa postura de tentar ludibriar o consumidor é odiosa e lamentável, merecedira de repúdio. Vou consumir os meus cupons e deixarei de frequentar a casa.
Aliás, no que depender de mim, o maior nümero de pessoas saberá que a promoção em questão é um grande engodo.

Comprei uma oferta no Groupon e fui muito bem atendido pelo restaurante Armazem do Boi, onde eles focaram em oferecer um atendimento espetacular, dando um maior segurança aos clientes e fazendo com que todos os clientes que aproveitaram aquela oferta, voltem a frequentar o estabelecimento.
Parabens ao Armazem do Boi e ao Groupon pela esta maravilhosa parceria.
Você conhece o Armazém do Boi - Praia do Canto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral