Trata-se de uma simpática lojinha que vende linguiças, queijos, conservas e doces típicos da região.
Gostei muito do doce de leite em tablete que eles vendem. Bem macio e saboroso. O tablete de 700g custa R$14,50.
O grande destaque, contudo, são os patês de truta defumada. Possuem uma infinidade de combinações. São vendidos em potinhos bonitinhos que custam R$12. Comprei o de truta defumada com tomates secos e achei excelente.

Entrei no armazen para comprar coisas para trazer para casa em meu último dia de viagem. Não fui bem atendida, aliás, fingiram que eu nem estava lá. Não me ofereceram nada para experimentar e todos os produtos eram extremamente caros. Fui numa lojinha logo a frente e o tratamento foi o oposto, então fiz minhas compras por lá.

Você conhece o Armazém da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral