Quer receber ofertas do(a) Armazém da Maria?

O Armazém da Maria é mais um desses mercados de Atacado que vendem no varejo também, mas dependendo da quantidade que compra, paga mais barato. Dentro os mercados de atacados que conheço achei o Armazém da Maria o mais organizado e com boas opções de produtos.
Tinham me dito que lá não tinham preços muito bons, mas como sempre quero ter minha própria opinião dos lugares fui lá conhecer e tive uma surpresa muito boa.
Como todos os mercados tem coisas mais baratas e coisas mais caras. É bom ter uma noção de preços antes de levar os produtos e ver o que realmente vale a pena levar.
Diferente dos concorrentes, o Armazém da Maria tem uma panificadora com produtos fresquinhos e bem gostosos, ah sim, tem também uma adega bem completa, uma sessão de produtos importados e uma loja que vende só havaianas. A sessão de frutas também achei melhor que os demais.
O que não achei tão vantajoso lá é justamente o propósito do mercado, cobrar mais barato para itens no atacado. Não há muita diferença entre os preços de atacado e varejo. Achei que nos outros o desconto ganho vale mais a pena se levar em mais quantidades.

Gostei desde a primeira vez em que fui neste local.
Um ótimo lugar para fazer compras, tranquilo e preço razoável (as vezes vale a pena dar uma boa pesquisada em alguns artigos). A empresa onde trabalho tbm sempre faz neste estabelecimento as compras.
Acho o atendimento normal, nada de especial.
E o que eu gosto tbm é a localização, só não vou mais vezes por ser um pouco contramão da minha casa.
Amei!! vi que alguns colocaram que nao abriam aos domingos, mas eu fui ontem em pleno domingo a tarde e começo de mes, e nao estava lotado, alias é tudo tao grande que precisa muita gente pra lotar este local.
preços que realmente valem a pena, alguns itens chegam a ser praticamente a metade do valor de mercados pequenos.
me fez lembrar o macro ao lado do carrefour pinhais, porem mais sofisticado. embalagens do tamanho familia sao impressionantes. no final das contas valeu muito a pena.
estacionamento interno mas nao coberto (acho que nao tem)

Muita gente falava do tal do Armazém da Maria, que o preço era ótimo e que valia a pena conhecer, e eu, na minha busca constante de um mercado com um preço mais ou menos acessível, foi lá conhecer o Armazém da Maria.
Confesso para vocês que me decepcionei imensamente em conhecer o “mercado” (já que é um Armazém). A estrutura lembra muito o Sum’s Club com prateleiras até o teto e que parece um galpão de estoque. Quando foi olhar os preços cai dura para trás, sério, achei muitos produtos onde no Big são bem mais baratos. Alem disso eu realmente não vi nenhuma variedade de produtos não, eu procurei um azeite de oliva e as opções era bem menores do que Big, Angeloni, Festival e Condor, tinha cerca de 4 opções de azeite, e o Azeite de Oliva Andorinha, o que eu geralmente compro pelo preço mais em conta, no Armazém da Maria estava custando R$12,90, quando no Big custava R$9,90, ou seja, são R$3,00 de diferente. O Lambrusco tb, no Armazém da Maria custava R$14,50, no Festval, que é um mercado mais caro do que os outros, o mesmo vinho estava por R$12,10. Sério, talvez eu não tenha dado sorte mas de longe não é o mercado mais barato não. E pela distancia não vale a pena ir até lá para pagar mais caro.
Sei que o foco é atacado, mas vc precisa comprar uma quantidade exorbitante para conseguir chegar ao preço de um Big. Pelo menos foi o que eu senti.
Foto opinião do Patty R. sobre Armazém da Maria
Um lugar bemmm grande. Uma espécie de mercado, com estacionamento gratuito descoberto, e um diferencial que atrai sempre muitas pessoas: Promoções de itens em diversos dias da semana, mas é assim: PREÇOS realmente diferenciados.

Além das promoções você encontra vários itens comuns e com preços as vezes até melhores que os outros mercados. Alguns itens tem cota mínima para os clientes, fique atento as observações.

Como fica na linha verde, para mim é um pouco contra mão, mas vale a pena ir e conferir o que tem de bom.

O atendimento é bem bom, em dias de promoções fica bem tumultuado, tenha paciência e vá cedo.

Gostei dos preços dos produtos, é bem mais em conta que nos outros supermercados. Não recomendo para comprar carnes pois só vendem em pedaços inteiros e nos supermercados fazem mais promoções.

A propaganda é atrativa, por ser um mercado atadista, passa a impressão de que tudo é mais barato. Na verdade segue o padrão de outros mercados, preços parecidos e com determinados produtos em promoção, tem bastante variedades, mas pelo tamanho do mercado esperava mais. Pra quem compra em grande quantidade, há desconto no valor, inclusive tem as plaquinhas com valor unitário e o valor para quantidades maiores do produto, mas em muitos não é aquela diferença. Não precisa de cadastro para comprar no atacado.
O mercado é muito espaçoso, o estacionamento pode estar lotado e lá dentro não fica o tumulto de um carrinho se esbarrando em outro. Tem um estilo bem atacadão, prateleiras em madeira, bem altas, os funcionários usam empilhadeiras para arrumar a mercadoria. Também tem bastante caixas, o que diminui a formação de filas.
Achei interessante as opções de produtos "tamanho família" como: milho e ervilha de 3 kg, catchup e leite condensado de 2 kg, é bom quando se vai fazer uma festa, aí acaba compensando na quantidade.
Na entrada tem uma adega.
Não abrem aos domingos, tem placas salitando a importancia de não trabalhar aos domingos como forma de bem estar, gostei disso!! Claro que sou suspeita por já ter trabalhado tanto tempo em shopping.

Era bom, mais das ultimas duas vezes que fui la me decepcionei. Preços normais iguais a outros mercados, algumas coisas até mais caro, costumava comprar hellmans do potão grande e não tem mais. Pensei que era um mês que poderia ficar assim, mais fui no outro mês e estava igual. Fui em outro mercado no outro mês e vi que os preços são bem parecidos, é igual a todos os mercados, alguns produtos mais caros em um lugar e mais barato em outros e vice versa... Espero que volte a ser coko era, pois ja comprei la e era bem barato em quantidade...

Fui conhecer o Armazem da Maria de tanto ouvir uma prima dizer que era excelente, preços maravilhosos e muita variedade...
Bem... variedade tem, mas preços??? não são assim tão diferentes de outros supermercados.
É um ambiente amplo, com corredores largos, tudo que o eu sonhava para um supermercado, sem carrinhos batendo um ao outro, mas para por aí.
Talvez para quem more na região seja uma boa opção, mas para eu sair daqui do Novo Mundo não compensa.
Você conhece o Armazém da Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral