Armazém Colônia Restaurante Bar Café

| Rank: 93º de 110 | Buffet e Quilo

Endereço: Av Vicente Machado, 1168, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-011

buffet mediterrâneo e brasileiro no almoço a kg, bar e buffet de sopas a noite, música ao vivo no happy hour, petiscos, a la carte, cervejas especiais, vinhos, cocktails

Restaurante localizado na Vicente Machado, é uma boa opção para o almoço, com um buffet variado e de muito bom gosto, varias opções de salada, carnes, acompanhamentos, bebidas e sobremesas, ênfase as sobremesas que são um espetáculo , principalmente o quindim que é divino e derrete na boca, o atendimento é bom, nao tenho que reclamar, é um dos melhores da região , o ambiente é charmoso e aconchegante.

Você conhece o Armazém Colônia Restaurante Bar Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral