Armazém Belém - Shopping Belém

| Rank: 23º de 273 | Restaurantes

Melhor armazem/padaria/restaurante de Belem.
ambiente amplo e confortável.
recomendo(pães): focaccia, ciabata, bageute com gengelim;
recomendo(pizza): 4 queijo(só tem tamanho individual);
recomendo(pratos): filé com espagueti ao molho de 4 queijo(excelente)
recomendo(doces): queijadinha
obs: esta resenha é sobre o Armazem Belem do Shopping Boulevard, postei aqui pois são da mesma rede e não encontrei onde postar no endereço correto.

Um bom lugar para comer bem é um mix de bar, padaria e restaurante, tem muitas opções de comidas dos pãezinhos e sanduíches ao filé com molho de vinho, um lugar muito bem frequentado é ótimo para apreciar uma gastronomia rica em sabores, recomendo para almoço em família e um jantar romântico, o preço é a qualidade da comida e do serviço.

O armazé é uma padaria com restaurante e lanches, é um lugar super completo, fica aberto o dia todo se eu não me engano até meia noite. Não é um lugar barato, mais é um lugar onde você come bem e sai satisfeita por tudo, atendimento, comida, ambiente.
Vale a pena conhecer e provar as delicias de lá.
Melhor armazem/padaria/restaurante de Belem.
ambiente amplo e confortável.
recomendo(pães): focaccia, ciabata, bageute com gengelim;
recomendo(pizza): 4 queijo(só tem tamanho individual);
recomendo(pratos): filé com espagueti ao molho de 4 queijo(excelente)
recomendo(doces): queijadinha
Você conhece o Armazém Belém - Shopping Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral