Armazém 77

| Rank: 13º de 70 | Cervejaria

Endereço: Rua Betari, 525, Penha de França - São Paulo , SP - Brasil - 03634-040

Um empório cervejeiro especializado em cervejas nacionais. Inaugurado em novembro de 2014 com mais de 200 rótulos. Toda sexta e sábado um foodtruck parado na porta para as melhores harmonizações.

Estive numa quarta feira a noite no Armazém 77, tanto para conhecer como para encontrar alguns amigos. Fui de metrô, descendo na estação Penha e caminhando cerca de 10 min até chegar no "bar".
A rua é bem tranquila, nem vi outros estabelecimentos comerciais por lá. Parece mais uma rua bem residencial. A entrada é ampla e de cara já se vê o bar.
Ambiente bem aconchegante e simples. Decoração bacana, sempre se remetendo a cerveja.
Várias prateleiras com os mais diversos rótulos, e pelo o que eu entendi eles trabalham apenas com produtos nacionais.
Vez ou outra tem rótulos em promoção, e em caso de dúvida, a Aline ou seu esposo que sempre estão lá podem dar dicas bem legais.
Eles não tem cozinha para servir petiscos, mas uma porçãozinha de queijo foi possível e nos fds há food trucks estacionados na porta para fazer as honras.
Gostei bastante e no final ainda bebi um chopp super gostoso Fun Weiss da Burgman por R$10.
No total bebi 5 rótulos, 2 mistura clássica, 1 burgman e 1 elementun, além do chopp, a porçãozinha de queijo.
A conta ficou em R$120
Foto opinião do Thays Cabral sobre Armazém 77