Aparentemente um boteco, mas aparências enganam e muito. Se não me engano, antigamente era uma peixaria, que virou restaurante e uma de suas inúmeras especialidades é a preparação de pratos com fruto do mar.

Uma boa opção para entrada é a porção de bolinho de bacalhau com 12 unidades grandes (~R$25).

Todos os pratos servem muito bem duas pessoas e até sobra um pouco. Aproveitando disso, pedi um bife à parmegiana para dividir com minha esposa que não gosta de nada que é do mar e acabei experimentando um pouco do abadejo com risoto de camarão dos meus sogros. Todas as opções muito bem preparadas, mas o risoto estava fantástico.

Para beber, recomendo a caipirinha de limão-siciliano com tangerina que, com certeza, foi a melhor que experimentei na minha vida (~R$15).

Pela fartura das porções, não consegui experimentar nenhuma sobremesa do lugar, mas devem ser fantásticas também. O melhor, tudo por um preço bastante razoável, tornando o estabelecimento como um excelente custo benefício na região.

Atendimento excelente, com todos os garçons muito atenciosos e bem humorados. Alguns até faziam piadas com alguns clientes, que pelo jeito, eram figurinhas carimbadas no lugar.

O local é pequeno e costuma encher, ficando com esperas significativas em temporada e horários de pico.

O lugar é pequeno, e a aparência externa engana muito, pois você acredita ser um botequinho, mas a qualidade da comida e do serviço vai te surpreender, já que não tem nada a ve com a aparência externa do local. Por dentro, é pequeno, simples, mas tudo organizado. O cardápio tem especialidade em frutos do mar, os preços são razoáveis, a comida é muito saborosa, muito bem servida. Recomendo!

O armazém 29 é um estabelecimento especializado em frutos do mar, possui um maravilhoso bolinho de bacalhau, todos os pratos são bem generosos e as porções também são muito fartas é pra quem está com fome mesmo, o atendimento é muito bom e o local é bastante aconchegante, se você gosta de frutos do mar bem preparados esse é o local.

Simplesmente maravilhoso!!! Ótima culinária pra quem gosta de comer um peixinho, frutos do mar, casquinhas de sirí, camarões, petiscos show e até cuzcuz eles fazem :) Ótimo atendimento! Estacionar por alí não é muito fácil mas, não deixem de conhecer. Fica na ruazinha paralela ao canal 3 com a avenida da praia.
O local é simples e a comida muito gostosa. Ótimo ambiente para casal ou família. Equipe muito simpática. E o preço é honesto.A comida é muito boa e não é cara comparado a outros restaurante da região. otimo atendimento,comida muito boa ,ambiente gostoso e limpo,pratos variados com sabores muito bons

Muito famoso, mas se sustenta no nome. A comida é boa, mas no dia q fui eu n fui bem atendido e o salão é péssimo. Um salão d uns 20m2 c td muito apertado. Não curti principalmente pelo preço. Acho q n vale o q cobram.

Pedimos uma isca de peixe ( de pescada) excelente! Bem servida e uma delicia! Após pedimos uma lula a dore ! Igualmente bem servida! Pedida final do meu sogro badejo a napolitano! Acompanhado de cerveja e vinho tinto argentino lá linda malversação ( r$35,00) . Serviço excelente dado pelo Paulo. Recomendo!
É um lugar simpático, pequeno e eles servem peixes, petiscos, casquinha de siri, cerveja, etc...
Normalmente como a moqueca de abadejo com camarão, muito bem feita e farta pra duas pessoas. Custa 83 reais (setembro de 2013)
Geralmente lota por ser pequeno e o precinho justo.
Você conhece o Armazém 29? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral