Armazém 25

| Rank: 101º de 270 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Luís de Camões, 20, Vila Laura - Salvador , BA - Brasil - 40255-275

Entre os pratos mais pedidos estão a lambreta e o camarão ao alho e óleo.

Estive lá em um sábado à noite o ambiente estava lotado aparentando que seria ali o lugar para aproveitar,mais infelizmente me decepcionei pois além de ficar em uma mesa muito próxima de outra o espaço entre elas não existia.A cerveja extremamente cara para o local 7,50 a rosca de abacaxi horrível pedimos lambreta piorou carne do sol mais decepção.Acho que fui no dia errado.

Muito bom, sempre que posso frequento este bar, os preços não são dos melhores mas o fato de estar bastante próximo auxilia muito! Minha únixa reclamação é que poderiam oferecer Skol também a preço justo
Você conhece o Armazém 25? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral