Armazém 165

| Rank: 20º de 70 | Cervejaria

Fui hoje almoçar no Armazém, pois era um dos poucos restaurantes abertos nessa ponte do Natal. O ambiente é decorado de bom gosto, com cartazes e garrafas das mais diversas variedades de cervejas. O self-service custa cerca de R$3 por 100 gramas de comida no almoço. Tinha uma variedade razoavelmente boa de saladas e a comida é bem tradicional, porém muito bem feita. Tinha arroz, feijão, fritas, cuzcuz, couve flor gratinada, etc. Tinha uma boa variedade de bebidas, muitas cervejas nacionais e estrangeiras, mas eu não bebi pois estava em horário de almoço do trabalho :/

O atendimento é mais ou menos, mas nada que prejudique minha avaliação do local. Eu gostaria de voltar para comer uns petiscos e tomar uma breja.

Já fui diversas lá para happy hour com o pessoal da empresa, é bem gostoso, atendimento bom, ambiente gostoso e aperitivos diversos. Também já fui lá na hora do almoço para comer e a comida é ótima, tem delivery e self service, o preço é bom. De sábado a feijoada é deliciosa e geralmente tem musica ao vivo, as quintas e sextas também tem musica.

Um dos points do bairro de Santana. Fica ao lado de diversos outros bares, que costumam ficar lotados aos finais de semana.
O ambiente é bem aconchegante, há mesas dentro e fora do bar.

Durante a semana, serve almoço com pratos quentes e muita variedade de saladas. À noite, as cervejas e porções são a preferência. Indico o filé aperitivo a quatro queijos ou com bacon e molho madeira.

De quinta-feira à sábado, costuma ter música ao vivo, ou telão para transmissão de jogos.

Aos sábados, o destaque fica por conta da feijoada e do pernil à pururuca, acompanhados com som ao vivo de chorinho e uma deliciosa caipirinha.

Por estar próximo à uma universidade, é bem frequentado por estudantes durante a semana.

Oferece uma grande variedade em cervejas nacionais e importadas.
São servidas porções frias e quentes, entre as quais destacam-se o filé aperitivo à 4 queijos e o provolone crocante. Na programação da casa, música ao vivo de quarta, quinta e sexta nos estilos Rock, MPB e Chorinho. No sábado oferecem feijoada com chorinho ao vivo. Exibem jogos de futebol na televisão e no telão e possuem os canais Pay Per View.
Você conhece o Armazém 165? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral