Acho que todos conhecem um Armarinho né? Aquele lugar cheio de ‘tranqueiras’ uteis pra quem gosta de colocar a mão na massa e fazer costura, tricô, crochê, patchwork, trabalhos manuais em geral... tem de tudo, desde linha de costura, botões, agulhas, até espumas, panos de prato, etc...
Pois bem, como minha mãe faz trabalhos artesanais de crochê (lindos por sinal), sempre íamos no Armarinhos Voluntários porque existe uma diversidade boa de produtos por lá.
Só que agora evitarei ir e explico:
1) Cansei de ser mal atendida, as funcionárias parecem que estão fazendo favor em nos atender. Eu como cliente tenho que escolher tudo rapidinho e aguentar mal humor delas ? Não mesmo.
2) O lugar é apertado demais, mal dá pra andar por entre os corredores e salve-se quem puder se o produto que você precisar estiver lá no 2º andar. Tem que subir por aquela escadinha caracol minúscula e mais apertada ainda, e lá em cima, não tem como andar pra procurar nada porque além dos corredores terem um espaço que mal passa 1 pessoa, ainda é escuro.
Na ultima vez que eu fui, peguei por engano um fio para minha mãe, que não era o certo, aí eu falei para a atendente que precisava trocar, ela super áspera disse: acho que não tem desse que você precisa. E a contragosto subiu para olhar... eu que já estava ficando nervosa com tanto descaso, falei em alto e bom som: já foi bom isto aqui um dia.
Claro que todos ouviram e queriam saber o que estava acontecendo... falei que estava sendo muito mal atendida e iria procurar outro armarinho. Peguei minha mãe, virei as costas e fui embora. E avisei minha mãe que não volto mais. Pago mais caro em outro lugar, mas lá só volto em último caso ou quando o proprietário der um treinamento adequado de Como atender clientes as suas funcionárias.
Porque eu até 'tolero' o ambiente desorganizado e minúsculo, mas ser mal atendida não tolero jamais!

Só que agora evitarei ir e explico:
Você conhece o Armarinhos Voluntários? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral