Quer receber ofertas do(a) Armarinhos Fernando?

Adoro papelaria e loja de brinquedos. Quando está tudo no mesmo lugar então... eu faço a festa.
Não espere um lugar super organizado, porque as coisas são meio bagunçadas, corredores apertados e gente pra todo lado. Mas, os preços compensam... e muito!
Adoro comprar cadernetinhas, cadernos, canetas, lápis e etc... além dos brinquedos, claro! =]

Acho ótimo ter uma unidade em minha região porém gostaria que fosse mais completa para não precisar ter que ir até a vinte e cinco de março,toda vez que não encontro alguma coisa,sendo que acabo achando na matriz,mas mesmo assim agradeço por ter uma loja ao meu alcance.Obrigada.
Você conhece o Armarinhos Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral